Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

GOD DAMN EVIL - Stryper

Meus comentários sobre o novo álbum do Stryper. por Edy Marques

GOD DAMN EVIL - 2018


O álbum começa com a música “Take it to the cross” na primeira vez que ouvi essa música, não curti. Pensei “Stryper colocando gutural?” Ih rapaz, não combina. E quando ouvir o refrão, eu fiquei rindo, pois lembrei do Massacration e pensei é total influência kkk (zuera), e conclui se o álbum for nessa linha vai ficar horrível. Depois o Michael Sweet explicou que essa música era uma homenagem ao Judas Priest, mesmo assim, eu não curti, mas fiquei naquela expectativa para as próximas músicas. Depois de ouvir várias vezes e vendo ela dentro do contexto dessa “obra prima”, reconheço que é uma música muito boa, tirando esses pontos mencionados.


A próxima faixa liberada foi a “Sorry”, essa possui uma pegada mais heavy metal com boas linhas de contrabaixo e o refrão grudento, QUE REFRÃO MEUS AMIGOS”, e o vídeo-letra com uma boa mensagem, gostei demais e deu para apagar a velha sensação da música anterior.
Depois saiu a faixa “Lost”. Cara, essa sim, que música boa. M.Sweet detonando nos agudos, automaticamente te levando a querer imita-lo cantando ou falseteando junto (haha) e o que falar dos arranjos do baixista pra essa música? Sensacional.


Aí o Russos, vazaram o álbum (para minha alegria e da nação?). Baixei e comecei a ouvir e não parei de ouvi, de ontem para hoje já ouvi mais de cinco vezes, fiz a mesma coisa com o novo álbum do Judas Priest. É que o álbum está muito BOM. Está bem melhor que o “Fallen” que foi uma tentativa de ficar tão bom quanto o “No More Hell To Pay” , mas “fracassou” sendo um álbum “marromenos” na minha opinião, é claro.


A faixa “God Damn Evil” têm aquele refrão bem heavy metal e mantém aquela velha pegada que a banda têm enfatizado nos últimos álbuns. A “You Don't Even Know Me” já começa com aqueles riffs marcantes, mas aqui eu acho que tem mais a pegada Hard Rock moderno do “Murder By Pride”, é uma faixa bem mais lenta, mas não é uma faixa ruim.


“The Valley” já começa com aquele riff que te faz bangear de início, lembra “Marching Into Battle .
“Sea of Thieves” essa aqui... é uma baita música, o riff já começa mostrando a maestria da música, umas das melhores do álbum. “Beatiful”... Refrão e solos de guitarras maravilhosos, mas achei a música bem mediana rs.
“Can't Live Without Your Love” a balada do álbum, Stryper sem balada não é Stryper né? E que balada meus caros.


“Own up” é aquele heavy metal bem semelhante ao que já ouvimos no último álbum do M.Sweet “One Sided War”, uma música muito boa, com uma energia sensacional. Destaco mais uma vez as linhas do contrabaixo e os solos fantásticos.


E pra encerrar com chave de ouro “The Devil Doesn't Live Here” que MÚSICA, Já começa com destaque pra o Robert Sweet dando aula na bateria e os riffs instigantes, os agudos do Michael Sweet, a pegada da música bem Heavy Metal, lembrando sons de bandas como: Saxon, Accept em sua fase atual. A música que mais curti do álbum. lembra em alguns momentos a música "Saved By Love".


Tentando resumi, concordo com o amigo “Márllon” em sua resenha, quando disse que é notório que o Michael Sweet a cada dia quer abandonar aquela fase mais Hard Rock que destacou o Stryper nos anos 80, percebemos que a cada novo trabalho do Stryper ou solo, ele quer migrar de vez para o Heavy Metal.


Enfim, Considero “o God Damn Evil” tão bom quanto o “No More Hell To Pay”, e com certeza superou o “Fallen” que só tinha algumas músicas boas na linha do Heavy Metal. Posso dizer que o novo álbum é uma mistura ou consequência dos álbuns "No More Hell To Pay" "Fallen" e “One Sided War" Nesse novo trabalho posso dizer que os caras estão a cada álbum mais bem mais Heavy Metal e espero que continuem nessa linha. Somente aquela galera saudosista que fica tentando curtir somente nos álbuns dos anos 80 que vai falar que é o álbum é ruim kkk.


Ah, eu tinha postado no twitter e no facebook, que como o Judas Priest, Saxon, Accept (minhas bandas preferidas no Heavy Metal) lançaram álbum fantásticos e eu esperava que o Stryper não me decepcionasse, e realmente não me decepcionaram, que álbum meu amigo. Assim que eu tiver com condições financeiras comprarei o CD deste álbum fantástico.


Nenhum comentário