Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Cristianismo & Underground: Confira nossas Playlists no Spotify




Por Edy Marques

Fala Galera, tudo blz? Estou passando pra divulgar algumas playlists do spotify que fiz e está vinculado a nossa página.
A primeira playlist é " Heavy Metal Cristã Internacional"  que consta com algumas bandas da cena: Saint, Bloodgood, Final Axe, Sacred Warrior, Barren Cross, Leviticus, Stryper, XT, Tykküs, Letter 7, entre outras.







A outra playlist se chama "Viking e Folk Metal com temáticas cristãs" que consta com a participação de bandas: Holy Blood, Slechtvalk, Oskord, Illuminandi, entre outras.




Uma homenagem a minha banda favorita do Heavy Metal Cristão, " SAINT- Heavy Metal"



 Atualizado em 29/02/2020

Mais uma playlist do nosso blog com o objetivo de divulgar as bandas do cenário brasileiro. É uma pequena homenagem as bandas que eu mais curto da cena underground nacional e que tem músicas disponíveis no spotify.





 Essa é para os fãs do Heavy Metal Cantado em Português.




 Fiquem a vontade pra seguir as playlists, eles estão sempre sendo atualizadas por mim, quando dá vontade haha, e não tem nenhum fim lucrativo, apenas quis compartilhar meu gosto musical com vocês. Então, tá esperando o quê? Siga lá.

Nenhum comentário