terça-feira, 18 de agosto de 2015

3 Bandas cristãs de Celtic/Folk/Medieval/Rock que você precisa conhecer/ouvir


Odon Soterias - Celtic/Folk/Hippie
Odon Soterias é uma banda cristã que faz um som único. Eles misturam elementos do Folk, Celtic e Medieval ... e traz forte influência da música hippie dos anos 60. É algo bem diferente, indicado para os que curtem um som alternativo e das antigas. 


Confira o som da banda:




Mais informações:
http://sanguearterial.blogspot.com.br/2008/07/odon-soterias.html


Deep Stil/Celtic/Folk/Worship


Deep Still é uma banda Irlandesa que faz releituras de músicas de adoração ao Deus TODO PODEROSO Yahweh, em versões célticas e folks com características de músicas Irlandesas. Eles se utilizam de instrumentos culturais, como: apitos de estanho, , , gaitas de foles escocesas das montanhas, dulcimer martelado, harpa celta, dulcimer, Appalachian, sanfona, acordeão, bandolim e flauta de madeira, entres outros.
Assim como o Odon Soteriais, o som dos caras é único, e ao ouvir 'te transporta' pra um ambiente bem diferente, bem medieval e o clima passado é de adoração a Deus em todas as músicas. Vale a pena conferir o som dos caras

Confira o som:




Download: http://sanguearterial.blogspot.com.br/2008/07/deep-still.html



Eden's Bridge - Celtic/Folk/Prog Rock




Mais uma banda excelente do estilo. Conheçam o Eden's Bridge. A banda foi formada em 1993 e ainda está na ativa. O som consiste em uma mistura de elementos celtas,folks, progressive Rock, e uma pegada "worship".
As letras tbm retratam temas de adoração a Yahweh.
Para dormir ouvindo, é excelente rs.
Vale a pena conferir o som dos caras.

E como vocês são curtidores da nossa página, vou disponibilizar um link no qual eu achei um blog que possui alguns links de downloads ativos de alguns álbuns da banda. Para mais informações, clique nesse link:
download

Confira o som da banda:






1 comentários:

Danilo Melo disse...

Tem uma banda muito legal é a PSalters poderia incluir na lista :P

Postar um comentário

terça-feira, 18 de agosto de 2015

3 Bandas cristãs de Celtic/Folk/Medieval/Rock que você precisa conhecer/ouvir


Odon Soterias - Celtic/Folk/Hippie
Odon Soterias é uma banda cristã que faz um som único. Eles misturam elementos do Folk, Celtic e Medieval ... e traz forte influência da música hippie dos anos 60. É algo bem diferente, indicado para os que curtem um som alternativo e das antigas. 


Confira o som da banda:




Mais informações:
http://sanguearterial.blogspot.com.br/2008/07/odon-soterias.html


Deep Stil/Celtic/Folk/Worship


Deep Still é uma banda Irlandesa que faz releituras de músicas de adoração ao Deus TODO PODEROSO Yahweh, em versões célticas e folks com características de músicas Irlandesas. Eles se utilizam de instrumentos culturais, como: apitos de estanho, , , gaitas de foles escocesas das montanhas, dulcimer martelado, harpa celta, dulcimer, Appalachian, sanfona, acordeão, bandolim e flauta de madeira, entres outros.
Assim como o Odon Soteriais, o som dos caras é único, e ao ouvir 'te transporta' pra um ambiente bem diferente, bem medieval e o clima passado é de adoração a Deus em todas as músicas. Vale a pena conferir o som dos caras

Confira o som:




Download: http://sanguearterial.blogspot.com.br/2008/07/deep-still.html



Eden's Bridge - Celtic/Folk/Prog Rock




Mais uma banda excelente do estilo. Conheçam o Eden's Bridge. A banda foi formada em 1993 e ainda está na ativa. O som consiste em uma mistura de elementos celtas,folks, progressive Rock, e uma pegada "worship".
As letras tbm retratam temas de adoração a Yahweh.
Para dormir ouvindo, é excelente rs.
Vale a pena conferir o som dos caras.

E como vocês são curtidores da nossa página, vou disponibilizar um link no qual eu achei um blog que possui alguns links de downloads ativos de alguns álbuns da banda. Para mais informações, clique nesse link:
download

Confira o som da banda:






Um comentário:

  1. Tem uma banda muito legal é a PSalters poderia incluir na lista :P

    ResponderExcluir

 
;