Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Entrevista com a Banda Zurisadai




Mais uma entrevista para o nosso blog/página "Cristianismo Underground". Dessa vez a entrevista é com a banda brasileira "Zurisidai". Entrevista feita pelo  nosso administrador da page 'Oscar Head'. 
Abaixo segue a entrevista:

Entrevista com o Líder e Vocalista da Banda Zurisadai.


~Oscar_Head:Como a banda iniciou?

- ANDRYSON KHABOD:
A banda se iniciou em fevereiro/2001 cem São Luis/MA tendo como proposta inicial o unblack metal voltado na linha de horde e vomoth, como no começo de toda banda enfrentamos dificuldades, fomos discriminados, porém tivemos êxito na nossa primeira fase que vai de 2001 a 2006!!!

~Oscar_Head: Teve outro nome?

-ANDRYSON KHABOD:
Não! sempre tivemos o nome de Zurisadai!!!

~Oscar_Head: Porque Zurisadai?

-ANDRYSON KHABOD:
Zurisadai significa ‘MINHA ROCHA É O DEUS TODO PODEROSO”, o porque o nome já diz...nossa fé está na ROCHA!!!

~Oscar_Head: Saíram do Black? porque?

-ANDRYSON KHABOD:
Nunca saímos do black, apenas acrescentamos outros estilo dentro do black metal como vc pode ver em “THE COMING OF THE ANNIHILATION”elementos de death, thrash 80 e heavy aliados ao black metal praticado por nós desde do EP “SYMPHONY OF THE SOULS” (2002).

~Oscar_Head: banda esteve parada?

-ANDRYSON KHABOD:
Sim, paramos no ano de 2006, devido a circunstancias da vida, casamentos, empregos, filhos e isso contribuiu para pararmos e ter dado fim a banda mesmo no ano de 2006...porém sempre aquela vontade de voltar com a banda existia, o que se concretizou em 2012!!!

~Oscar_Head: Qual seu pensamento a respeito do Death Metal e o Cristianismo?

-ANDRYSON KHABOD:
O Meu pensamento sobre Death metal e Cristianismo é esse: MORTE... devido que, se vc quer servir a Deus tem que morrer, morrer para o mundo e viver para Deus...O death metal é um estilo que fala sobre coisas fortes e aliado a fé cristã e indestrutível...com certeza Death Metal e o cristianismo é uma parceira brutal!!!

~Oscar_Head: Algum fato que ninguém saiba sobre a banda?

-ANDRYSON KHABOD:
Cara existem muitos fatos, porém nada de interessantes somente brincadeiras como existe em todo banda.

~Oscar_Head: Vocês já foram agredidos?

-ANDRYSON KHABOD:
Eu já fui agredido por um grupo secular aqui no maranhão de black metal no qual fazia parte antes da minha conversão, foi algo muito difícil e chato, porém são profecias bíblicas , mais já passou isso, pois foi há muito tempo atrás, hoje é página virada!



~Oscar_Head: Nova formação?

-ANDRYSON KHABOD:
Zurisadai está com uma nova formação, quando lançamos “THE COMING OF THE ANNIHILATION” estávamos coesos e seguros, porém novamente dificuldades apareceram e os membros começaram a sair um por um e foi quando em março/2015 eu  (ANDRYSON KHABOD) fiquei literalmente sozinho na banda, eu tinha dado o fim como certo, porém quando pegava o contrabaixo ou violão vinham novas ideias de sons, daí pensei por que parar??? Foi quando recrutei novos membros o que não Foi uma tarefa fácil, pois substituir os músicos que gravaram nosso álbum é uma pedreira amigo, mais graças a Deus hoje a formação é a seguinte: ANDRYSON KHABOD (BASS/VOCAL), JOHNNY SANTUARIO (GUITAR), DIO NOGUEIRA (GUITAR) E TINHO LOUZEIRO (DRUMS).

~Oscar_Head:Algum novo trabalho em vista?

-ANDRYSON KHABOD:
Estamos idealizando um novo trabalho no qual provavelmente se chamará “WORLD OF THE ILLUSIONS” que poderá ser lançado entre 2016/2017, seguirá a mesma linha sonora do álbum anterior, porém mais trabalhado ainda!!!

~Oscar_Head: Conte um pouco sobre o seu chamado nesse meio?

-ANDRYSON KHABOD:
O meu chamado se iniciou em 2000, após minha conversão, pois como falei acima vinha de uma banda secular de black metal, e a vontade de tocar era muito grande, mais não foi logo de imediato, passei um ano pensando em fundar uma banda cristã de Black metal, orei bastante, me preparei e foi quando surgiu o Zurisadai, o que é uma grande benção em minha vida...

~Oscar_Head: Tocam em "igrejas" convencionais?

-ANDRYSON KHABOD:
Cara não tocamos em igrejas convencionais, por motivos óbvios: discriminação e por não ser nosso público alvo!!!

~Oscar_Head: Uma palavra pra galera que tá iniciando aí no meio do Metal.

-ANDRYSON KHABOD:
O que posso falar para a galera que está começando é o seguinte: “FOQUEM SUAS VIDAS EM DEUS, SE VOCÊ DESEJAR TER UMA BANDA, FAÇAM AS COISAS CORRETAS, PEÇA DIREÇÃO PRO SENHOR, ESTUDE MÚSICA, POIS PRESCISAMOS DE QUALIDADE NO MEIO CRISTÃO”.
A essência é um fator primordial numa banda, não copie outras bandas e sim busquem uma identidade sonora própria! Deus abençoe.

Formação Atual:
ANDRYSON KHABOD -(Baixo/Vocal)
JOHNNY SANTUARIO (Guitarra )
DIO NOGUEIRA -(Guitarra)
E TINHO LOUZEIRO -(Bateria).

Fique por dentro da novidades da banda acompanha sua página no facebook: Zurisadai

2 comentários:

  1. Que DEUS continue sendo a rocha que vocês se firmam e que ainda venham muitas e muitas ideias de sons para que o Senhor seja louvado, que vidas venham conhecer à Jesus através da vida de vcs!

    Permaneçam no caminho!

    ResponderExcluir
  2. Excelente entrevista, é bom saber que o Zurisadai é realmente uma banda fundada e idealizada nos princípios bíblicos. O álbum The Coming Of The Annihilation está com uma qualidade nota 10. Parabéns.

    ResponderExcluir