Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

6 bandas que misturam Folk e Música celta e medieval com elementos do Rock e do Metal

Já imaginou bandas cristãs misturando elementos do folk, música celta, medieval com elementos do Rock e do Metal? Confira as bandas indicadas na nossa conta no twitter.


 

1- Banda: Odon Soterias

Odon Soterias é uma banda cristã que faz um som único. Eles misturam elementos do Folk, Celtic e Medieval e traz forte influência da música hippie dos anos 60.

2-  Banda: Deep Still 

Deep Still é uma banda Irlandesa que faz releituras de músicas cristãs em versões célticas e folks com características de músicas Irlandesas. 

3- Banda: Eden's Bridge. 

A banda foi formada em 1993 e ainda está na ativa. O som consiste em uma mistura de elementos celtas,folks, progressive Rock. As letras tbm retratam temas de adoração ao Deus Tríuno.

4- Banda: The Psalters 

Oriunda da Filadélfia formada em 1997 e que está na ativa até os dias atuais. O som apresenta elementos de música ortodoxa cristã, músicas árabe, música folk ...além de mesclar estilos como o Bluegrass, Klezmer e o Punk Rock.  

5- Banda: Wytch Hazel 

Banda inglesa que faz um som Hard Rock/Heavy Metal com elementos da música medieval ou como a banda se intitula Heavy Rock/Folk Rock. Som muito bom de se ouvir.

6- Banda: The Crossing 

Encerrando a minithread com essa bandassa oriunda do Estados Unidos. O som mistura o folk com a música celta com letras cristãs. Vale a pena conferir.

Nos siga no twitter @Christ_under e fique por dentro das novidades. 

Confiram o som das bandas clicando aqui 


   

Nenhum comentário