Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Stryper ao lado de Mercyful Fate e Behemoth no México

  

Fala, galera tudo beleza?


 

Acabei de ver que vai rolar um show do Stryper ao lado de bandas consideradas satânicas :Mercyful Fate, Behemoth. E quero emitir minha opinião aqui no meu blog.

O evento "Monterrey Metal Fest" tá previsto para ocorrer dia 8 de dezembro de 2022. E o anúncio já causando na net. Procurem os comentários ai nos perfis das bandas e verás.

Enfim, vamos ao ponto

Eu sinceramente, não vejo problema algum nisso. 

Não acredito mais naquela ideia ingênua que os caras do Stryper só tocam pra evangelizar e tal.

O Stryper é a maior banda cristã ou com temáticas cristãs, como você preferir que está no Mainstream tocando com várias bandas. Isso, são fatos. 

É isso, meus amigos. Lá fora a galera das bandas não perdem tempo com a tretinha Black Metal x White Metal.  Só ressaltando que pela minha caminhada de mais de 15 anos dentro do metal, esse pensamento é bem mais forte no underground, no mainstream parece ser mais de boa.  

As bandas que estão no mainstream, também tocam por dinheiro, pois são bandas em sua maioria com mais de 30 anos de caminhada e os caras vivem disso. Os caras são antes de tudo artistas, profissionais que também tem conta pra pagar.

Outra coisa,  para quem conhece o Stryper, sabe da influência do Judas Priest no som dos caras, aliás eles gravaram um cover de um clássico do Judas e essa influência é notória principalmente no vocal do Michael Sweet, ele é fã declarado da banda.

 Enquanto isso, aqui no Brasil fica os fãs morrendo nessa velha treta. Enfim, dane-se essas tretas, eu iria num show desses com toda certeza, ver o Stryper e Judas Priest (duas das minhas bandas favoritas juntas, seria um sonho de consumo). 

Eu espero que não haja falta de respeito da produção para com o Stryper e seus apoiadores. E que a produtora seja madura e não caia no boicote dos fãs.

Enfim, comenta ai o que você pensa. 

Não deixem de me seguir no twitter

Nenhum comentário