Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Faleceu Michael Bloodgood: Fundador da Bloodgood (banda cristã de Heavy Metal)

Hoje pela noite me deparo com uma mensagem triste no Instagram. 

O perfil da lendária banda Bloodgood divulgou o falecimento do líder, baixista e fundador da banda: Michael Bloodgood.

E o sentimento imediato é de tristeza pela dor da perda. O sentimento é de chorar com os que choram: familiares, amigos e fãs dele e da banda.

Lembro quando ouvi pela primeira voz o Bloodgood: aquele heavy metal tradicional com sua performance teatral impactante e com letras evangelísticas que marcaram demais. E saber que o seu fundador não está mais vivo é muito triste.O que passa na minha mente, e acredito que na mente de muitos fãs da banda, é a sensação de tristeza, de perda e de talvez nunca ver o Bloodgood ao vivo com o Michael.



 

Triste demais, o Michael já vinha de uma grande luta e estávamos orando pela sua recuperação, mas o Senhor da vida e da morte, decidiu chamá-lo. Agora fica nossas orações e de lembrar e valorizar o  legado deixado por esse "Missionário do Metal".
  Michael, Seu trabalho é eterno. Bloodgood sempre estará em meu coração.
 
Texto escrito por Edy Marques
 
 
 
 

 Abaixo segue a nota divulgada no instagram da banda:

 Caros amigos - É com pesar que compartilhamos que perdemos nosso amado Michael Bloodgood às 8h15 da manhã no centro da cidade. Depois de uma briga galante que começou com um grave derrame hemorrágico em fevereiro de 2022, ele voltou para casa para ficar com nosso Pai Celestial.

Vamos valorizar o espírito generoso de Michael, senso de humor e alma musical. Sua devoção ao Senhor e compartilhar o Evangelho através de seu ministério como pastor e músico tocou inúmeras vidas. Nossos corações estão com sua família e amigos durante este momento inimaginável. Ele deixa sua amada esposa de 46 anos, Marilyn, três filhos e dois netos.

Fundo de Assistência Médica:
https://www.givesendgo.com/MichaelPBloodgood

“Pois enquanto o treinamento corporal tem algum valor, a piedade é valiosa em todos os sentidos, pois é uma promessa para a vida presente e também para a vida futura”.

- 1 Timóteo 4:8 

(tradução livre)





Nenhum comentário