Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Full Messenger lança seu novo álbum: Eternal Until it's Over

 A banda Full Messenger do Rio de Janeiro acaba de lançar seu mais novo álbum: " Eternal Until It's Over"

E diferente dos álbuns anteriores que flertava com um som mais heavy metal tradicional/doom metal e umas pintadas de industrial, o quarteto agora se arrisca com uma sonoridade mais agressiva priorizando o heavy metal com inserções do Thrash e New Metal.

De acordo com a própria banda:

É nosso quarto trabalho, e nele apresentamos uma sonoridade mais agressiva que os anteriores, privilegiando o heavy metal, porém com inserções Thrash e New Metal, buscando valorizar não somente o peso, mas também a melodia, criando um equilíbrio entre o tradicional e o moderno. São nove faixas, com riffs cortantes, bumbos duplos, baixos precisos, solos técnicos e vocais bem trabalhados. 

A arte gráfica e capa  ficou a cargo de Joey Polycarpo

 

 As faixas que eu mais curti foram "Fragments" e  "Contortion", "Dont Lie To Me" lembra algumas músicas do Deliverance nos anos 1990's. 

De uma maneira geral, a banda permanece mantendo o equilíbrio  entre o moderno e o tradicional. Vale a pena enfatizar o destaque para o álbum são a bateria com os bumbos duplos muito bem trabalhados do Arthur e o vocal potentes de Marlon Teles.

Eu agradeço ao brother Artur Braga por me enviar o álbum, pois mesmo sem eu estar utilizando o facebook ele se lembrou e me enviou por e-mail.



Produção – Artur Braga

Capa e arte gráfica – Joey Polycarpo

Fotografia – Omara Machado

Formação:

Marlon Teles – vocal

Anderson Lima – guitarra

Markcell – baixo

Artur Braga – bateria

Discografia:

Came to Divide (2017)

Ambiguity (2018)

Equilibrium (2020)

Eternal Until It’s Over (2022)

Contatos:

fullmessengermetal@gmail.com

Canal Youtube:

https://www.youtube.com/@fullmessenger 



Não esqueçam de me seguir no twitter: https://twitter.com/christ_under

contatos para e-mail: edy.athar@gmail.com

Nenhum comentário