Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Crowned in Sorrow - Epic Melodic Death/Doom Metal

 Fala, Headbangers e leitores do nosso blog.  No post de hoje venho indicar uma super banda. Sim, na minha opinião uma das melhores aparições da cena cristã, em meio a essa situação insana de pandemia. 

A banda se chama "Crowned in Sorrow". 

 

Como resumir a banda em poucas palavras? Sombrio, Atmosférico, Pesado e melódico. A banda é formada pelo produtor e multi-instrumentista  Derek Corzine que já passou por outras bandas: "Cosÿns", "Syring" e "Blood Thirsty" (2013 até os dias atuais)


Não sei quando a banda foi formada, mas o primeiro single "Etenity Upon Your Grave"foi lançado em 2019 " e em 2021, a banda  lançaram um debut "In Memoriam".  E que álbum, meus amigos. O que impressiona aqui não é só a qualidade da produção (sério mesmo, quem curte Doom Metal vai pirar na qualidade do som da banda), como também na questão musical. O gênero da banda é uma mistura do Epic Doom com umas pintadas de Melodeath (Melodic Death Metal). 

São dez faixas que variam do clima épico atmosférico, passeando por nuances melódicas ao peso sombrio tão apaixonante do Doom e do Death.  Os vocais se alteram em guturais e vocais limpos (masculinos e femininos), riffs fantásticos, guitarras distorcidas que parecem trovões e letras que abordam temas como: cristianismo, morte, tristeza e perdas. Sério mesmo, fiquei muito feliz em conhecer essa banda e por isso quis divulgar aqui para vocês.




Se você curte bandas como Paramaecium, Veni Domine, Morphia, Pÿlon, essa banda é obrigatória.


Vou deixar alguns links para vocês terem mais informações da banda:

Enciclopédia do Metal

Facebook

Bandcamp

Deezer

Spotify

 

Conta ai pra mim, o que você achou da banda?  Não deixe de me seguir no twitter @christ_under

Deus te abençoe e Levante-se e Lute!

 

Nenhum comentário