Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

A volta do Fruto Sagrado?!

 Fala galera, aqui é o Edy Marques, hoje venho divulgar uma notícia e um projeto maravilhoso. 

O canal do youtube "Veja Por Outro Ângulo" lançou um ousado projeto que vai agradar gerações que foram marcadas com a melhor banda de Rock cristão brasileira que já existiu. Claro, estou falando do velho e bom Fruto Sagrado. Sim, com o Marcão de volta aos vocais!!!!


 
O projeto consiste em arrecadar uma grana para gravar o dvd " A volta dos que não foram" e o mais interessante disse é que será totalmente coletivo, por isso o canal convoca todos os fãs do FS para contribuir com uma vaquinha virtual. 
De acordo com o canal: 
 

 AGORA É OFICIAL. Projeto FRUTO SAGRADO "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM".
Será Gravado no Rio de Janeiro, a princípio. Teremos feats animais e o melhor DVD de ROCK GOSPEL NACIONAL de todos os tempos. Ajude, compartilhe com seus amigos. Agora é a hora de ver esse projeto acontecer e ele depende ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE de VOCÊ. Você que quer de alguma forma ajudar o projeto, seja qual for sua ajuda, ficaremos felizes e honrados. Se você tem alguma empresa e quer aparecer nesse DVD, mesmo que não faça parte do ramo da música, entre em contato. Você que tem um pet shop, barbearia, restaurante, hotel, empresa de transporte, SEJA LÁ O QUE FOR... sua ajuda será bem vinda. E você que é fotografo, cinegrafista, técnico de iluminação, empresa de locação de iluminação, audio ou o que mais for. ENTRE EM CONTATO.

Entrem na VAKINHA E DOOOEEEMMMM
PIX: lucas.cavalcante@icloud.com TELEFONE (19) 98999-8670


Você curte o Rock cristão? Você apoia bandas e projetos? Então, chegou a hora!

Então é isso, assista o vídeo do canal, se inscreve e apoie, faça acontecer, o que você puder doar já vai ajudar bastante esse ousado projeto. Abaixo vou deixar o link do vídeo do canal e o link da vakinha.

Vakinha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-dvd-fruto-sagrado-a-volta-dos-que-nao-foram

Canal do youtube - vídeo: Projeto Fruto Sagrado "A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

 

Me sigam no twitter @Christ_under


 

 

Nenhum comentário