Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Oz Fox (Stryper): Fará uma Cirurgia Cerebral

 


Fala galera, tudo bem? Passando pra divulgar as atualizações com relações a cirurgia de Oz Fox (guitarrista do Stryper). O guitarrista fará uma cirurgia no final deste mês e contamos com as orações de vocês.  Abaixo segue a tradução de um trecho da matéria sobre essa notícia:
 
"O guitarrista do STRYPER, Oz Fox, fará uma cirurgia cerebral no final deste mês para tratar um dos tumores encontrados em sua cabeça (um na orelha e outro na parte de trás do cérebro), descobertos quando Oz sofreu sua primeira convulsão em agosto de 2018 enquanto se apresentava com o Sin City Sinners no Harrah's em Las Vegas.
 
Os tumores cresceram e representam um sério risco para a saúde do guitarrista, que completou 59 anos em junho passado. 
 
Fox disse que ele é realista sobre os riscos envolvidos com a operação e a probabilidade de qualquer complicação:
"A pior coisa que pode acontecer é que algo dê errado e eu morra. Mas por causa da minha fé cristã, eu sei para onde estou indo, e creio na eternidade da minha alma. Eu segui Cristo por tanto tempo e hoje tenho um relacionamento completo - eu entreguei toda a minha vida a Ele - as promessas que Ele dá em suas palavras é que eu tenho um lugar melhor para ir depois disso. Basicamente mudarei de endereço com minha alma. Esse é o pensamento que eu tenho. Ninguém nunca quer deixar sua família ou coisas que investiu em anos, mas quando é a sua vez, é a sua vez. Então isso não me assusta. Eu não tenho medo da morte”.
 
Fontes: Blabbermouth [1]   Metal Mission [2]  Santuariorock [3]
 
Vamos continuar em oração a favor da vida do Oz Fox. 

Nos siga no twitter @Christ_under
 



Nenhum comentário