Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Cristianismo e Underground: 10 anos de blog


Por Edy Marques
O post de hoje é curto, só passando pra registrar esse momento. O "aniversário" do nosso blog de 10 anos. Sim, uma década de blog com muitas postagens, quase 300 postagens (eu excluí muitas, pois uma década é muita coisa, mudei bastante de lá pra cá e retirei o que pra mim não fazia mais sentido)

Como já foi dito anteriormente comecei o blog só com a ideia de colocar bandas para fazer download e tal, depois passei aos poucos a divulgar eventos, bandas, fazer reflexões teológicas e resenhas.
Com a criação da página em 2012 o blog cresceu muito, tenho uma postagem com quase 9 mil (leia aqui) e outras com muitas visualizações e leituras (suponho).

Leia mais sobre o blog aqui:  clique aqui

Enfim, pode parecer algo pífio para muitos, mas para mim é bastante importante, perceber que muita coisa divulgada sobre o cristianismo e o underground tem agradado, irritado e levantando reflexões para os seguidores e leitores do blog.

Com a graça de Deus, pretendo chegar há mais décadas de blog.  Deus abençoe a todos.


2 comentários:

  1. Parabéns pelo excelentíssimo trampo. Sou um fã antigo. Conheci o blog em 2014,passei um tempo afastado. E é muito bom saber que agora que voltei, o blog continua firme e forte. Vida longa e próspera ao cristianismo e underground. Forte abraço e que deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Julio. Fico muito feliz pelo seu elogio. Se Deus quiser continuaremos assim firmes e fortes. Deus te abençoe, abraço.

    ResponderExcluir