Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

"Quando me chamas de pecador, não me apavoras, mas me consolas. "- Martinho Lutero



REFLEXÃO DO DIA

"Quando o diabo nos acusa e diz: 'tu és pecador, estás condenado', podemos responder-lhe: '(...) nada conseguirás contra mim pelo fato de colocar na minha frente o tamanho do meu pecado para apavorar-me e conduzir-me à tristeza, à infidelidade, ao desespero, ao ódio, ao desprezo de Deus e à blasfêmia. Pelo contrário, quando dizes que sou pecador, forneces-me uma arma contra ti (...). Tu mesmo estás me pregando a glória de Deus, porque lembras a mim, pecador perdido e miserável, do paternal amor de Deus por mim, que amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito.

Estás me lembrando do benefício de Cristo, meu Redentor, sobre cujos ombros, não sobre os meus, jazem todos os meus pecados. Pois, como diz Isaías 53, 'o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós... por causa da transgressão do seu povo, foi ele ferido'. Portanto, quando me chamas de pecador, não me apavoras, mas me consolas'" (Martinho Lutero, em Obras Selecionadas vol.10 - Comentário da Epístola aos Gálatas).

Nenhum comentário