Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Eu vim para salvar os pecadores.

Repostando postagem de 2013
 por Edy Marques

Olá galera, graça e paz


Essa postagem é baseada no Salmos 40:2

"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, 
pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 
Salmos 40:2

Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. ( Salmos 40:2 NVI )

Meditando sobre esse versículo que fala de uma situação onde o Rei Davi estava (veja Salmos 69 ) e também uma alusão a Cristo, e que no final o senhor o livrou e colocou o mesmo em lugar seguro, sobre a rocha ( Cristo ) !

Comecei a pensar sobre como as vezes estamos atolados na lama de um pecado e sem força ficamos abatidos, tristes, desanimados, achando que não a mais jeito, que não há saída ...

Muitos de nós, cristãos, estamos presos a pecados de estimação, pecados que trazermos desde nossa adolescência e que com o passar do tempo na nossa fase adulta achamos normal e nem vontade de querer sair dessa situação temos mais (pois às vezes achamos muito bom o pecado e já se conformamos com ele)  que Deus tenha misericórdia de nós ...

Pare um pouco e pense ...

Qual é o seu pecado de estimação? Que tem te levado a desagradar a Deus ?? Quanto tempo faz que você está preso em meio a lama do pecado ?

Lembrei de uma " Súplicas" da minha banda ATHAR
onde tem um trecho que diz " POIS SEI QUE ÉS PODEROSO E TUDO PODES MUDAR "

Você de fato tem fé para acreditar que Deus vai tirar você desse poço profundo ? Tem fé que o TODO PODEROSO vai tirar você dessa e firma seus passos sobre a rocha, sobre a nossa rocha Cristo Jesus ?

É quando realmente não tem mais jeito, não tem saída,
e quando todos dizem que você não vai mais conseguir,  você tem que mostrar mais uma vez que acredita no Deus TODO PODEROSO!

CRISTO é a saída, ELE é o caminho, o teu resgatador, Ele veio para os perdidos e enfermos, Ele ama os "maltrapilhos" e vai te tirar dessa...

Se entregue por completo e confie em CRISTO! 
ELE vai "Pôr um novo cântico na sua  boca, um hino de louvor ao nosso Deus, e muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Salmos 40:3
Que o senhor nos conceda graça e aumente nossa fé !

Não deixem de curtir nossa página!
https://www.facebook.com/Cristianismounderground
Abraços !! Graça e Paz !
Edy Marques

Nenhum comentário