Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Resenha - "Honestly: a história da minha vida e do Stryper "- Michael Sweet

Honestly:  a história da minha vida e do Stryper- Michael Sweet

Por Edy Marques




Ler autobiografias é fascinante, conhece histórias de pessoas que você admira é muito legal. Todavia é necessário sempre ter em mente que as memórias relatadas em uma autobiografia são seletivas.  Isso não implica dizer que tudo relatado seja mentira ou uma “invenção” para deixar as histórias mais interessantes. É possível que boa parte seja, mas não estou interessado em discutir no momento nessa questão. 

O livro é muito bom de ler. De início o Michael Sweet (Líder e vocalista do Stryper) já demonstra o seu lado humano, enfatizando seus erros que muitos cristãos não fariam e talvez fiquem com vergonha em ler os relatos. De imediato tal relato é um “choque de realidade” para muitos fãs que endeusam as bandas ou artistas cristãs, como seres humanos “impecáveis”.  

Entretanto, é interessante observar que apesar de todos os seus erros descritos durante o livro, Michael Sweet reconhece que Deus sempre está ao seu lado (até nos momentos mais sombrios, como a perda da sua primeira esposa) e que essa fé em Cristo deve permanecer e afetar todas as áreas de sua vida. 

Nesse livro vemos “a montanha russa” financeira, musicalmente, moralmente e espiritualmente que passou o Stryper , desde seu comprometimento em fazer sua música voltada para Deus, como a vergonha fase (espiritualmente e moralmente do Against The Law).  Além disso conhecemos um pouco mais sobre a vida do Michael Sweet e aprendemos não só ensinamentos que podemos levar para o nosso cotidiano, como ensinamentos relacionado a fé cristã.

Enfim, foi uma leitura prazerosa, eu como fã, gostei bastante: ri com alguns episódios engraçados da banda, me surpreendi com alguns relatos e passei a admirar mais a banda. No mais, recomendo demais para todos os fãs da banda, é leitura obrigatória, e para os que querem conhecer um pouco da banda, vale a pena a leitura. E agradeço a EV7 por traduzir e publicar esse livro.



Nenhum comentário