Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Curiosidades do Metal Cristão: SAINT E A BESTA DO APOCALIPSE.

Por Edy Marques

Série: Curiosidades do Metal Cristão.

SAINT E A BESTA DO APOCALIPSE.

Você sabia que A art do melhor álbum do Saint "Time's End" é baseada no versículo bíblico que se encontra em Apocalipse?
Clique na imagem para ampliar


Esse monstro ai na capa que talvez muito ao ver olhem e fiquem de orelha em pé , na dúvida se o Saint é uma banda cristã ou não, ou não teria coragem de usar uma camisa com essa arte. Vamos esclarecer para vocês.

O Saint é uma banda assumidamente cristã e quem que acompanha ou já leu as letras do Saint, sabe que boa parte das letras são baseadas no livro do Apocalipse. Sobre a capa desse álbum, o versículo se encontra na costas da capa do álbum "Revelation 13:1"

"Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças, e, sobre os chifres, dez diademas, e, sobre as cabeças, nomes de blasfêmia". - Apocalipse 13:1 (Nova Almeida Atualizada)

Gostaram de saber? Talvez muitos não soubessem disso. Em breve voltaremos com mais curiosidades. Leia as outras curiosidades aqui. (clique aqui)

O Saint é a minha banda favorita de Heavy Metal Cristão e sem dúvidas é uma das melhores para os que curte um Heavy Metal Tradicional bem na linha do Judas Priest.

Nenhum comentário