Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Coletânea Christian Love Metal no Spotify

 Fala Galera, tudo beleza? Quem aqui lembra da nossa coletânea "Christian Love Metal"? Essa foi a nossa primeira coletânea e chegamos em cinco volumes, muitos downloads feitos e elogios da parte de muitos que acessam o nosso blog e nossas páginas. 


 

Todavia, o tempo passou e a questão do download e os links foram retirados dos servidores, por eles mesmos, acredito por considerarem ser um upload edownload (ilegal?) e com o tempo isso passou a cair no esquecimento. E com o advento das plataformas digitais, muitas bandas e artistas disponibilizam suas músicas, álbuns e discografia nessas redes. 

Então, pensando nisso que criei uma coletânea digital disponibilizado na plataforma do Spotify. Todas as músicas que fizeram parte do nossos cinco volumes e que eu consegui achar disponível na plataforma eu adicionei na playlist.  O nome da playlist é "Christian Love Metal". Vou disponibilizar abaixo para quem quiser seguir e ouvir as baladas.

Não deixem de me seguir no twitter. Essa é a rede que tenho mais atuado, meu facebook e a página está basicamente abandonada por mim, devido a todo o desânimo que aquela rede já me causou como já falei várias vezes por aqui. Enfim, segue lá @Christ_under.  Stay Heavy! God Bless All.


Nenhum comentário