Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

CHRISTIAN LILJEGREN- de Volta a Ativa



O ex-vocalista do Narnia, Christian Liljegren, mandou uma mensagem para todos os fãs aqui da América do Sul. Recebi a mensagem através de Germán Pascual, atual vocalista do Narnia e amigo pessoal do Chris.

Antes de tudo, gostaria de agradecer pelo colossal apoio e por todas as orações desde quando fundamos o Narnia, em 1996. Sou eternamente grato e gostaria de trazer o AUDIOVISION para uma turnê aí, caso seja esta a vontade de Deus. Por favor, continuem orando.
Devo dizer que me sinto muito abençoado de poder voltar à ativa depois de ter saído do NARNIA em 2008.
Eu realmente precisava de um descanso da música, e fiquei muito feliz que GERMAN PASCUAL me substituiu no NARNIA -  Um homem com um grande coração para divulgar o evangelho de Jesus Cristo!
Deus fez coisas maravilhosas na minha vida, e tanto minha voz quanto minhas composições nunca foram tão boas.
Também gostaria de expressar meu profundo respeito e admiração pelo meu irmão em Cristo, GERMAN PASCUAL, e espero que algum dia nós visitemos os países da América do Sul e até compartilhemos o palco juntos.
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MOMENTO?
Primeiro, eu abri meu novo site: www.liljegren-records.com
Por favor, visitem!!!
-NOTÍCIAS DO AUDIOVISION
Minha banda principal neste momento é a AUDIOVISION. Por favor, ore por nós e nos adicione no FACEBOOK e no MYSPACE. O novo album “FOCUS” saíra dia 23 de Abril de 2010 pela ULTERIUM RECORDS. Por favor, compre e apóie nosso ministério. Fizemos uma tour fantástica pela Suécia e Alemanha junto com o STRYPER. Foram shows incríveis. Acabamos de gravar o clip do nosso single “INVITATION”. Assisita no YouTube, clicando no link abaixo.
Queremos incluir a América do Sul na KEEP THE FIRE BURNING TOUR 2010/2011. Quem quiser agendar datas para sua cidade (inclusive em outros países) pode entrar em contato com a nossa agência, a DOT MUSIC SWEDEN, o e-mail é o info@dotmusic.se. E claro, tocaremos músicas do Narnia, como esperado.

-NOTÍCIAS DO DIVINEFIRE
Vocês ficarão felizes ao saber que o DIVINEFIRE vai continuar e nosso quinto album de estúdio está planejado pra sair mais pro final de 2010.
-NOTÍCIAS DO GOLDEN RESURRECTION
Antes de tudo, vou apresentar a vocês esta nova banda, sobre a qual eu pensei muito tempo. Sei que muitos fãs no Japão e América do Sul ficarão felizes com esta iniciativa!
Como vocês sabem, eu simplismente amo Metal Melódico Neoclássico. Os dois primeiros albuns do NARNIA, “AWAKENING” & “LONG LIVE THE KING” eram exatamente o que chamo de Metal Melódico Neoclássico, e eu senti falta deste estilo por muito tempo. Junto com meu amigo e irmão TOMMY JOHANSSON, do ReinXeed, criamos a banda GOLDEN RESURRECTION. Todas as canções estão escritas, e o primeiro album será lançado este outono no Japão. Todos os fãs de lá que sentem falta do estilo do NARNIA na época do “AWAKENING” & “LONG LIVE THE KING” ficarão muito felizes. Sou extremamente grato a Deus por poder compartilhar com todos vocês essas grandes notícias sobre JESUS através das minhas músicas!
Novamente, muito obrigado pelo apoio e pelas mensagens no myspace, facebook e nos shows. Por favor, continue incluindo eu e minha família em suas orações. Minha filhinha acabou de nascer há 3 meses. Foi o melhor presente que já ganhei. Seu nome é LYDIA.
VIDA LONGA AO REI!!!
De seu amigo e irmão em Cristo!
Christian Liljegren
Vocalista do AUDIOVISION, DIVINEFIRE & GOLDEN RESURRECTION

Nenhum comentário