Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Dicas de Livros: Evidências da Ressureição - Josh Mcdowell






Por Edy Marques

A doutrina da Ressurreição de Cristo, é o cerne e a base da Fé Cristã e do Cristianismo. O seu próprio livro sagrado (A Bíblia) afirma isto em algumas passagens:
"E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. (I Coríntios (15:14).”No mesmo capítulo do livro de "I Coríntios" o apóstolo Paulo Afirma que o próprio Cristo após ressuscitar apareceu a várias pessoas crentes e incrédulas (vs 3-9).

Sabemos que existem provas concretas e históricas que afirmam a real existência de Jesus Cristo e sua morte, mas em relação à Ressurreição.
Será isso tudo apenas mais um discurso de verdade, uma lenda ou mito? Será esta doutrina da fé cristã mais uma invenção religiosa?

Se você ficou curioso, recomendo a leitura deste livro.

É um livro muito bom, de linguagem de fácil entendimento, às duas primeiras partes explica o impacto e o que isto afeta em sua vida, se realmente Cristo ressuscitou.

A terceira parte do livro aborda os argumentos históricos a favor do tumulo vazio de Cristo e a sua Ressurreição. O livro também consta com vários embasamentos de argumentos de filósofos, historiadores, jornalistas, entre outros intelectuais cristãos ou não, que se dedicam a estudar a figura histórica de Jesus Cristo.

Bom, se você realmente deseja conhecer um pouco mais sobre esse assunto central no Cristianismo, este é um livro que recomendo demais.

Nenhum comentário