Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Pastor Bob Beeman e o ministério underground Sancturay

Pastor Bob Beeman foi o pioneiros em igrejas underground

Por Fábio R. Dias - Administrador da página Cristianismo Underground

Muitos fãs de rock e metal foram rejeitados das igrejas em 1980. Em 1984, o Pastor Bob Beeman viu esse problema e logo começou o ministério chamado Sanctuary - The Rock and Roll Refuge. Esta bolsa de estudo trouxe muitos músicos e formaram grupos como Tourniquet, Deliverance, Vengeance e Mortal, que logo se tornaria inovador na cultura da música cristã.
O sanctuary patrocinou o primeiro festival de metal cristão, o metal Mardi Gras, realizado em 1987 em Los Angeles. Mais festivais de metal cristão foram organizados em outros lugares também. O Sanctuary começou a se espalhar, e tinha 36 igrejas em todo os Estados Unidos em 1990. As igrejas Sanctuary tiveram impacto significativo no movimento de metal cristão: os grupos que mais tarde se tornariam notáveis como P.O.D. realizando os seus primeiros concertos no Santuário.
No entanto, ao final dos anos 1990 sentiram que as atitudes das igrejas "tradicionais" para metaleiros, roqueiros e punks se tornou mais permissiva e, portanto, não teve a necessidade de continuar e foi fechado. Sanctuary tornou-se Sanctuary International, e atualmente dá aulas de estudos internacionais e sobre o cristianismo. Sanctuary funciona também uma estação de rádio de internet chamada "Radio intenso", que, em 2003, atingiu cerca de 150.000 ouvintes.

Por Fábio R. Dias - Administrador da página Cristianismo Underground

Fontes: Página Cristianismounderground

Um comentário:

  1. Muito boas as mensagens do Pastor Bob, que Jesus continue abençoando a vida e o ministério dele, espero pode conhecer mais de perto este trabalho.

    ResponderExcluir