Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Compilação: Rockabilly Cristão

*Essa coleção foi feita por mim, baixei algumas músicas  e upei.
Na coletânea contêm três bandas cristãs de Rockabilly:  Pioneers, Ruby Joe e The Screamin Rays.

Tracklist:

Banda: Pioneers

Battle Cry from their
Bible Slinger
Born Again
Cruizn' With My Lord
God Loves The Outlaw
Headless Train
I Don't Want A Mad Monster Party
I Praise Your Name
I'm Right, He's Wrong
King of the Universe
Lord Help Me Help My Hotrod
Rat Rod
Sweet Rose Of Glory

Banda: The Screamin Rays

Been Takin' Chances
Ghost Of Your Love
Unknown Track
Why Are You Cryin'

Banda: Ruby Joe

Foo Foo Flirt - (Proverbs 7-7-21)
Get It Right - (Romans 7-15)
JOHN 17 - (JOHN 17-1-19)

Download: http://www.4shared.com/rar/7SkP73eVce/PioneersRubyJoeTheSRays.html

Um comentário:

  1. Deus abençoe !!! estava procurando uns Rockabilly Cristão !!! obrigado irmão !

    ResponderExcluir