Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Stryper: Michael Sweet a turnê no Brasil+ Argentina e novos planos em 2015


Foi divulgado na página oficial do Michael Sweet os agradecimentos pela turnê sula-Americana e novos projetos pra 2015: Novo álbum do Stryper+ Novo álbum solo+ Turnê no seu novo projeto "Sweet & Lynch".
Segue um trecho retirado da sua página.
A turnê sul-americana está feita! Foi um exaustivo 2 semanas, mas um dos melhores também. Infelizmente eu fiquei doente há uma semana e estava lutando tentando cantar com algum tipo de bug / vírus. É sempre um pouco difícil quando você tem que sair e executar quando você não tem o controle de 100% em relação a sua voz. Ha! Eu acho que quando eu penso sobre isso, eu nunca realmente tem 100% de controle de qualquer maneira.

Obrigado Brasil e Argentina por uma visita memorável e nós estamos ansiosos para a próxima vez, mais cedo do que mais tarde !!! Nós amamos todos vocês!
Então, o que 2015 trará?
Um novo álbum Stryper, uma turnê solo, alguns Sweet & Lynch data, produzindo um álbum Gabbie Rae e gravar um novo álbum solo - ufa!

Do meu coração - eu sou muito sincero como eu escreva isso aqui no Rio - Agradeço a Deus todos os dias por todos vocês. Pela suas constantes orações, apoio e crença em mim e no que eu faço. Eu sou um homem muito abençoado e se tudo fosse terminar agora, eu diria que eu tive a chance de fazer exatamente o que eu sempre quis fazer - inspirar as pessoas e dar-lhes algo mais do que apenas música. Mais importante, uma mensagem do amor de Deus e graça de mudança de vida. Se Deus quiser, muito mais por vir ainda tem sido uma vida de realizações
Fontes:
https://www.facebook.com/TheMichaelSweet/posts/426849264134211

Curtam nossa página:
https://www.facebook.com/Cristianismounderground?fref=ts

Nenhum comentário