Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Korzus: Pompeu e Antidemon

Encontrei na internet um compartilhamento de uma foto de dois grandes ícones do Metal Brasileiro juntas.
A banda Korzus + A banda Antidemon. As duas bandas dividiram o palco há um tempo atrás (em Roraima) e tiraram uma foto juntas para recordação. Um "anti-white metal" editou a foto e colocou a palavra "lixo" como se estivesse decepcionado pelo fato do Korzus ter tocado com uma banda "white".

Veja só o comentário do Marcelo Pompeu do Korzus sobre essa foto compartilhada.


Concordo com  o Pompeu e respeito a sua opinião.
O metal tem que ser união acima de TUDO.
Independente de crença, fé, cor, etnia, opção sexual, etc ...
Esse é o sentido do verdadeiro underground.

8 comentários:

  1. ZEJULIO SOU DEMERVAL LOBAO GOSTO MUITO MATAL CORE CRISTAO ESTOU GOSTANDO ESTILO JA TOQUEI NO TROPA SUICIDA SOU EX BATERA MUITAS BANDAS BOAS NO ESTILO GOSTO DO DEMON HUNTER MANDO UM ABRAÇO A TODOS DEMERVAL LOBAO (PI)

    ResponderExcluir
  2. Meu pau que isso é metal e muito menos underground!Isso é um bando de velhos lunáticos e sem vergonha que ao longo da vida não conseguiram evoluir mentalmente e vivem presos à uma idéia de que se não levarem a "menssagem" (kkkk) serão castigados eternamente
    por seres imaginários

    ResponderExcluir
  3. "Eu espero que o metal invada tudo, até israel" kkkkk.Esse cara é uma piada mesmo.Eu sei o que ele quer que invada tudo...

    ResponderExcluir
  4. O que o Korzus e outras bandas são além de sonoridade? Conteúdo ou não tem? Podemos comparar o funk (sonoridade) com Korzus (sonoridade) e só o que diferencia um do outro é o som?

    Se for somente por som, concordo com o Korzus e não tem o que ser debatido aqui! Metal é Metal e tem seu espaço assim como o Funk é funk e tem seu espaço!

    Agora quando falamos de letras, de ideias, de conceitos; ai o Korzus cagou no pau; nem o funk de facção e nem quem faz o funk daquela específica facção canta com os inimigos e muito menos os apoia!

    Como uma banda, que fala mal do cristianismo toca com o cristianismo? Essa é a visão do Anti White, eu não estou falando de metal como música, estou falando de metal como ideia apresentada. Korzus e Marilyn Manson para mim são iguais em condutas, o que mudam são apenas sonoridades.

    ResponderExcluir
  5. Te entendo brother. Mas o Pompeu mudou muita sua concepção de ser anticristão em suas letras. Já vi em várias entrevistas recentes dele, falando sobre isso. Tanto as temáticas do álbum "sonho maníaco", ele disse que não canta mais.

    Eu acredito que o Metal se apresenta diferente de pessoa pra pessoa, né? E pra muitos o Metal não está preso as temáticas, ideologia de sua origem. Se bem, que essa questão de o Metal ser totalmente anticristã em suas origens, é questionável.

    A maioria das bandas tinham suas concepções dependendo do local em que surgiram, contra o conservadorismo, a moral cristã, etc. Mas existia bandas que faziam temáticas que variavam bastante dessas questões, e não tinha nenhum "LIVRO SAGRADO" ou Lei que determinasse qual o tema uma pessoa poderia compor.

    ResponderExcluir
  6. O cristianismo é segregacionista e desde sempre pregou a marginalização do não cristão. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  7. "O cristianismo é segregacionista e desde sempre pregou a marginalização do não cristão. Fim de papo." Desde sempre?
    Claro que não brother, se você estudou a história do cristianismo primitivo ou a história do declínio do império romano verás que não, o que ocorreu foi depois do século III d.C que ao se tornar religião do estado romano ai as coisas desandaram. Qualquer pessoa que estudou história sabe disso.

    Mas da mesma forma que existe cristãos safados, segregacionistas, existem ateus e de outras religiões tbm.

    ResponderExcluir