Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Dale Thompson: Porque eu me aposentei do Bride



O vocalista da lendária banda do metal cristão "Bride", anunciou em seu facebook o motivo de o Bride ter se aposentado e seus novos projetos.
Confiram a sua postagem abaixo:

Por que eu me aposentei da Bride ? Antes da morte trágica do meu bom amigo e segundo guitarrista Steve Osborne Bride não tinha jogado um show ao vivo em mais de 7 anos . Nós éramos uma banda ativa de trabalho até a pele para pele . Depois a vida se tornou complicada e os membros começaram a viver a vida fora da Bride. Nossos amigos e fãs queriam mais músicas do Bride então depois de um longo trecho (talvez 4 anos) depois de pele para pele Troy e eu escrevi canções para um novo projeto. Chamamos esse projeto Tsar Bomba e dedicamos aos nossos amigos e fãs, porque nós sentimos como devíamos vocês outro projeto. Este foi um projeto incrível e Troy e Steve tocaram juntos melhor do que nunca tinha jogado . Depois de Tsar Bomba Troy e eu decidi sair com uma nota alta . Tsar Bomba foi verdadeiramente nosso " Snakes in the Playground Parte 2 " em nossas mentes. Nós não tivemos nenhuma razão para gravar novamente para que viveu a vida . A vida se virou para mim , pessoalmente . Depois de Tsar Bomba tudo na minha vida pessoal mudou . Liguei para Troy em algum momento e disse a ele que precisava dizer alguma coisa e eu tinha letras. Perguntei-lhe se ele estava trabalhando em novas músicas e se sentiu inspirado? Ele disse que sim . A essa altura, Steve Osborne tinha ido embora e só Troy iria jogar tudo no novo projeto. Incorporamos novos jogadores e eu derramei o meu coração como parte de um processo de cura para as coisas que haviam ocorrido tragicamente tudo de uma vez na minha vida. O CD é chamado de " Incorruptível " e foi remédio para a minha alma . Não há nenhuma outra razão para a noiva se aposentar com exceção de " I Dale Thompson disse tudo o que eu precisava dizer nesta carreira e não tenho nada a dizer como o cantor de Bride ". Pessoalmente, eu estou começando uma nova banda na Nova Zelândia e refletirá a minha nova vida , o meu novo começo e meu novo começo " .
Para qualquer um a dizer ou sugerir que a aposentadoria de BRIDE tem nada a ver com qualquer um fora da BRIDE é infundada e ridícula.

Fontes: Facebook oficial do Dale Thompson


curtam nossa página: Cristianismounderground

Nenhum comentário