Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Adiamento do Julgamento do vocalista do As i Lay Dying

Na Ășltima segunda-feira (16), Tim Lambesis retornou a corte para um preliminar. O vocalista segue sendo acusado de contratar um matador de alguel para assassinar sua esposa, que jĂĄ tinha feito um pedido de divĂłrcio hĂĄ um ano. Na preliminar, foi ouvido o detetive Howard Bradley, que se passou por matador para ter contato com Lambesis, e receber a oferta, porĂ©m por falta de testemunhas, a preliminar foi adiada e apenas em 22 de Outubro, serĂĄ decidido o destino do vocalista, que se condenado, pegarĂĄ atĂ© 10 anos de prisĂŁo.

Recentemente um fiança no valor de 20 milhĂ”es foi estipulada e apĂłs intervenção dos advogados do mĂșsico, esse valor caiu para 2 milhĂ”es. Tim pagou a fiança pra conseguir responder o processo em liberdade. Mesmo com a corda no pescoço, seu projeto Austrian Death Machine conseguiu finalizar as gravaçÔes do novo ĂĄlbum "Triple Brutal", que segue sem data de lançamento e como todos sabem, esse disco foi financiado com ajuda dos fĂŁs. A imprensa Americana atĂ© questionou a atitude de Tim Lambesis, que pediu mais de 60 mil dĂłlares pra gravar o disco, mas conforme sua conta bancĂĄria bloqueada, ele tem um patrimĂŽnio de mais de 30 milhĂ”es de dĂłlares.

Enquanto Tim segue em prisĂŁo domiciliar, sendo monitorado por um GPS, que nĂŁo permite sua aproximação de sua famĂ­lia, os outros membros do As I Lay Dying seguem aguardando a resolução desse caso, para definir o destino de suas carreiras. O Ășnico membro que estĂĄ ocupado Ă© o baterista Jordan Mancino, que devido a uma fratura na clavĂ­cula do baterista do Killswitch Engage, estĂĄ tocando com eles e atĂ© pode vir ao Monsters Of Rock em Outubro, no lugar de Justin Foley. 

Fontes:  New metal Discs

Nenhum comentĂĄrio