Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Rey Parra (ex-Sacred Warrior) é o novo vocalista da Recon


Matéria abaixo retirada do blog : http://metalcristao.com/

Rey Parra (ex-Sacred Warrior) está à frente banda de power metal cristão, Recon. O anúncio foi realizado no dia 15 de junho no Facebook oficial de George Rene Ochoa (Guitarrista da banda Recon). O anúncio declarava o seguinte: "Trabalhando em faixas para o tão aguardado novo CD da Recon - The Chosen Few . Rey Parra ex- Sacred Warrior está definido como novo vocalista. Muito Bom! "

Isto veio como uma grande surpresa para muitos fãs das bandas Recon e Sacred Warrior (SW) especialmente pela recente saída de Rey.  A saída de Rey do SW foi um choque, considerando o fato da banda está no meio da gravação do seu novo álbum gravado em estúdio (Waiting in Darkness), após anos. De acordo com Rey e membros da SW, uma das principais razões por trás da saída de Rey foi devido a problemas de agendamento das gravações dos vocais para o novo álbum. Isso deixou todos confusos, considerando o fato que a tecnologia pode permitir a gravação em locais diferentes. Como resultado, muitos fãs começaram a especular razões para Rey ter deixando a SW, como os rumores de problemas de saúde. Este anúncio de Rey gravar os vocais para o novo álbum da Recon, sem dúvida, só adiciona mais confusão e questionamentos sobre a saída de Rey da SW. No entanto, quaisquer que sejam as razões, queremos o melhor das duas bandas e estamos ansiosos para apreciar ambos os novos álbuns, há muito aguardado.
Para quem ainda não sabe recentemente Eli Prinsen assumiu o vocal da SW.
Não houve nenhum anúncio oficial de Rey desde a hora que finalizamos esta notícia. Quando novas notícias surgirem com toda certeza iremos publicá-las aqui.

Confira abaixo as capas dos novos álbuns a serem lançados:
Recon - The Chosen Few
Sacred Warrior - Waiting in Darkness


Um comentário:

  1. recon e sacred warrior são bandas classicas de heavy cristão.

    ResponderExcluir