Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

O Cristão Headbanger e Suas Atitudes

      

         Por Edy Marques

Acreditamos que não existe incompatibilidade em ser Cristão e Headbanger ao mesmo tempo.
Mas se ser Cristão é, ser seguidor de Cristo, é seguir os seus passos revelados nas sagradas escrituras. Então, temos que nos policiar e refletir nas nossas atitudes, no nosso TESTEMUNHO.

Pois se dizemos ser luz ou andarmos na luz, e nossas atitudes demonstram totalmente o oposto, então alguma coisa está incompatível.


Não adianta de nada, ser o maior conhecedor do universo do Metal, se vestir e viver uma vida de Headbangers "Metal Life", ser reconhecido como o "true" diante da cena Headbanger e colocar Cristo em Segundo plano nas nossas vidas.

Temos que nos comportar acima de Tudo como Cristo se comportou diante de um mundo maligno e perverso. Temos que ser LUZ DO MUNDO, SER SAL DA TERRA, SER UM VERDADEIRO CRISTÃO.
Não necessitamos buscar a aprovação de homens em primeiro lugar, mas sim, agradar ao nosso Senhor em TUDO. Que o mundo veja em nós em primeiro lugar, a LUZ DE CRISTO, e depois nos veja como Headbanger (ou metalhead, rockeiro, metaleiro, punk, góticos, Hcs, etc...)

Como anda sua vida? Quais suas atitudes, elas revelam que você é mais Headbanger, do que Cristão (Seguidor de Cristo) ? PENSE e REFLITA NISSO.

Antes de sermos HEADBANGERS, PUNKS, ROCKEIROS, ETC ... TEMOS QUE SER CRISTÃOS, DISCÍPULOS DE JESUS, O CRISTO.
JAMAIS PODEMOS DEIXAR DE LADO NOSSA IDENTIDADE COMO CRISTÃO.

QUE DEUS NOS AJUDE E NOS MOLDE SEGUNDO A SUA VONTADE. AMÉM.


5 comentários:

  1. Cara, falou tudo! Eu penso assim também, temos que colocar Deus sempre em primeiro lugar, se assim for, estaremos cumprindo a Palavra..

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei isso. Deus abençoe pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei isso. Deus abençoe pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Jeferson e Lucas, Deus abençoe a vcs, estamos juntos nessa missão.

    ResponderExcluir