Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Entrevista com a banda Mad Dragzter

Saudações, headbangers e ThrashManiancs. A entrevista de hoje é com uma grande banda do cenário brasileiro e é para os apreciadores do Thrash Metal. Falo da banda Paulista Mad Dragzter. Entrevistamos o Tiago Torres ( frontman/guitarrista/vocalista da banda).  Tratamos de algumas curiosidades sobre o novo álbum da banda e algumas opiniões sobre a polêmica: Heavy Metal e Cristianismo no Brasil.  Ficou curioso? Então não deixe de ler a entrevista abaixo:


Cristianismo & Underground: Olá, Tiago Torres. Agradeço por ter nos concedido esta entrevista. Antes de iniciar a entrevista irei fazer algumas considerações sobre o novo álbum da banda.
A banda passou por hiato e retornou com a formação original. Além de retornar com um som mais trabalho e maduro, isso dá pra perceber ao ouvir esse baita álbum “Master of Space and Time”. Um Thrash Metal Insano e furioso e riffs dignos desse gênero, tão aclamado por muitos Headbangers. O disco tem sido bem aceito no meio underground brasileiro e estrangeiro, dá pra acompanhar a repercussão pela página da banda. Recentemente vi que o álbum foi considerado pela ‘ThrashDetector’ o melhor lançamento do Thrash Metal Mundial lançado em Agosto. E sem dúvidas, é uns dos melhores álbuns do gênero que ouvi neste ano. A começar pela excelente arte. E aqui quero parabenizar a banda pelo excelente trabalho, além de destacar o fato da distribuição do álbum ser gratuita, além dos downloads disponibilizados nas plataformas digitais pela banda.  Mas vamos as perguntas:

Cristianismo & Underground: Percebi que a temática do álbum fala sobre o Apocalipse. Qual o significado da arte do álbum? O que levou a banda a mudar de temática em suas letras? Por que a mudança?

Tiago Torres: Sem Dúvida! Na verdade a arte foi feita em cima do conceito do disco que tinha como partida a passagem Bíblica de Apocalipse 19:11! E fizemos 5 versões (com 5 artistas diferentes) para essa capa até a versão que saiu no Disco. Essa passagem é cheia de detalhes e queríamos transcrever literalmente a cena! E acredito que conseguimos! O Criador da Capa, o Conhecido Sergio Cariello (criador da Bíblia em ação) mandou muito bem! Sobre a capa também tem uma curiosidade, que um artista famoso que cria artes no meio metal não quis fazer a capa porque considerou a passagem Bíblica "conto de fadas", etc...Ahahahahahaha.... Eu escrevo 100% das letras desde a fundação da banda e como me converti no começo de 2008 nada mais natural que escrever sobre o que descobri, estava vivendo e vivo hoje!

Cristianismo & Underground: Como os fãs mais antigos da banda estão em relação a temática cristã abordada em suas músicas?

Tiago Torres: Para falar a verdade estão aceitando muito bem! Alguns comentam, perguntam, questionam, mas no final quase que todos falam! " O disco está destruidor, e respeitamos e apoiamos vocês"!! Bom não??



Cristianismo & Underground: Podemos considerar o ‘MAD DRAGTZER’ uma banda Cristã?




Tiago Torres: Eu sou Cristão, os 3 outros integrantes eu poderia chamar de católicos de IBGE, ahahahahaha.....então nesse sentido não! Mas se você considerar a direção lírica da banda sim, porque sempre será alinhada com a Bíblia, com a crença Cristã mais ou menos explicita! Mais ou menos pessoal! Quando você encontra realmente a Verdade você realmente vai sendo transformado, moldado, forjado, e entende que nada é seu, mas tudo pertence ao Todo Poderoso! Não poderia ser diferente com tudo que escrevo, componho, toco!!! 

Cristianismo & Underground: Dentro da cena “metallica brasileira” existe preconceito com bandas que se declaram cristãs, as mesmas  são rotuladas como “White Metal”. O que você acha sobre o Cristianismo e o Heavy Metal? Existe Metal Cristão? Você acredita que exista alguma proibição universal que declare que o Heavy Metal no geral, só possa tratar de temas específicos, cristalizados? A liberdade de expressão/ideologia dentro do metal também deve existir?


Tiago Torres: A Música foi criada por Deus! Toda a música! E tenho toda a convicção do mundo que ela pode e deve ser usada para Glória de quem criou! Qualquer música, seja Bach, Fernandinho ou Believer! Esse negócio de que Metal pode ou não pode falar é mais coisa aqui do Brasil mesmo! Alguém é "dono" do Heavy Metal para falar sobre o que se pode falar?? Não! 



Cristianismo & Underground: Voltando a temática do “Master of Space and Time”. Poderia explanar um pouco sobre algumas letras do disco? De que tratam essas letras? Foram todos escritas por você?


Tiago Torres: Sim, escrevi 100% do disco e minha intenção era passar por várias partes da Bíblia, inclusive com alguma cronologia! Tanto que começa com "Almighty" e a criação de tudo e termina com "New Heaven and New Earth" com a Nova Criação de tudo! De Gênesis a Apocalipse! Explicando quem é o Mestre do Espaço e do Tempo! 

Cristianismo & Underground: Você considera este, o melhor álbum da banda?


Tiago Torres: Com certeza!!! Até agora é o melhor! E acredito que essa seja quase 100% da opinião de quem falei, li, ouvi!  Mas pelo material que já temos para o próximo, te digo que vem coisa ainda melhor por ai!!! Ahahahahahaha....

Cristianismo & Underground: Quais os planos do MAD DRAGZTER para o futuro. Algum projeto de lançamento de vídeo para este álbum? Turnê para 2016?


Tiago Torres: Nossos próximos passos para 2016 são: Lançamento do site novo (com todas as letras do Master), Clipe, Vinil Duplo e Tour!!! 

Cristianismo & Underground: Obrigado pela entrevista Tiago Torres, estou ansioso pelo futuros trabalhos da banda. Agora o espaço final é seu, faça suas considerações finais e deixe um recado para os headbangers que curtem a página 'Cristianismo Underground.'


Tiago Torres: Edy e Galera do Cristianismo & Underground!!! Muito Obrigado pela força e pelo espaço! Continuem esse bravo trabalho de divulgar o Metal Cristão no Brasil! E Galera!!! No fundo o mais importante é estar alinhado com o Senhor! Em tudo que somos, em tudo que temos! Ele É o Caminho, a Verdade e a Vida! Stay Thrash! Stay Madz!!!! 

Entrevista feita por Edy Marques!

Curtam a página da banda: 
Ouça o som da banda:

Curtam nossa página: Cristianismounderground/


2 comentários: