Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

3 Bandas cristãs de Celtic/Folk/Medieval/Rock que você precisa conhecer/ouvir


Odon Soterias - Celtic/Folk/Hippie
Odon Soterias é uma banda cristã que faz um som único. Eles misturam elementos do Folk, Celtic e Medieval ... e traz forte influência da música hippie dos anos 60. É algo bem diferente, indicado para os que curtem um som alternativo e das antigas. 


Confira o som da banda:




Mais informações:


http://gospeldownloadfree.blogspot.com/2018/03/odon-soterias-folk-medieval-rock.html


Deep Stil/Celtic/Folk/Worship


Deep Still é uma banda Irlandesa que faz releituras de músicas de adoração ao Deus TODO PODEROSO, em versões célticas e folks com características de músicas Irlandesas. Eles se utilizam de instrumentos culturais, como: apitos de estanho, gaitas de foles escocesas das montanhas, dulcimer martelado, harpa celta, dulcimer, Appalachian, sanfona, acordeão, bandolim e flauta de madeira, entres outros.
Assim como o Odon Soterias, o som dos caras é único, e ao ouvir 'te transporta pra um ambiente bem diferente, bem medieval e o clima passado é de adoração a Deus em todas as músicas. Vale a pena conferir o som dos caras

Confira o som:




Download: http://sanguearterial.blogspot.com.br/2008/07/deep-still.html



Eden's Bridge - Celtic/Folk/Prog Rock




Mais uma banda excelente do estilo. Conheçam o Eden's Bridge. A banda foi formada em 1993 e ainda está na ativa. O som consiste em uma mistura de elementos celtas,folks, progressive Rock, e uma pegada "worship".
As letras tbm retratam temas de adoração ao Deus Tríuno.
Para dormir ouvindo, é excelente rs.
Vale a pena conferir o som dos caras.

E como vocês são curtidores da nossa página, vou disponibilizar um link no qual eu achei um blog que possui alguns links de downloads ativos de alguns álbuns da banda. Para mais informações, clique nesse link:
download

Confira o som da banda:





Gostou da lista? Recentemene publicamos um novo artigo com mais indicações de banda no estilo. Confiram no link a seguir

https://cristianismounderground.blogspot.com/2020/11/6-bandas-que-misturam-folk-e-musica.html

Nos siga no twitter @Christ_under


7 comentários:

  1. Tem uma banda muito legal é a PSalters poderia incluir na lista :P

    ResponderExcluir
  2. Danilo, valeu pela dica da banda. Curti muito e fiz uma postagem no blog. Confere lá
    https://cristianismounderground.blogspot.com/2019/07/the-psalters-cristianismo-e-musica-alem_29.html

    ResponderExcluir
  3. Eden's Bridge, muito massa o som da banda. Aproveitando, parabéns pelo blog, tenho acompanhado sempre! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Que matéria legal e esclarecedora. Parabéns pelo blog, Faltou incluir a banda paulistana TEHILIM CELTIC ROCK bem na linha do ODON SOTERIAS. e aliás, também sou luterano de natal/rn!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler e comentar, Marcelo. Eita, vou procurar essa ai, não lembro se conheço. Eu fiz outra postagem indicando 6 bandas com sonoridade nessa linha de celtic/medieval e folk. Depois dá uma olhada ai no blog. Ah, que bacana mano. Nunca visitei a Luterana em Natal. Vc é da IELB ou IECLB? Abraço.

      Excluir