Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Séries: Bandas Cristãs Brasileiras - Moryah

A banda de hoje, é uma banda nacional, "Moryah', oriunda da cidade de Ponta Grossa no Paraná. A banda pratica um Hardcore Melódico com algumas influencias de Screamo. A banda está na ativa há 6 anos e já lançaram 4 singles e estão em preparação do seu primeiro álbum.

Um detalhe interessante da banda é a combinação dos vocais femininos e masculinos da banda, onde os vocais melódicos femininos se encaixam bastante na proposta do som da banda e de peso temos os 'berros' puxado pro screamo e melódicos masculinos, o que agradaram aos meus ouvidos, hehe. Gostei da proposta musical da banda e das letras que expressam bem o evangelho. Para os que apreciam um rock mais "light", Screamo, Posthc, alternativo e etc, recomendo.


Séries: Bandas Cristãs Brasileiras
Gênero: Melodic Hardcore/Screamo
Formada em: 2009

Discografia:
Singles:
- Moryah
- Melodia de uma Carta
- Ele vai voltar
- Persistir


Confira o som da banda:


Página da Banda:
Facebbok - Moryah Rock

Site da banda:
http://moryahrock.com/

Um comentário:

  1. Eu gostaria que a banda Rosa de Saron voltasse a fazer outros álbuns de heavy metal e também variar os gêneros de rock e do metal como o diante da cruz, assim como as autras pessoas também querem,e quanto mais louvor nessa sonoridade for mais credibilidade essa banda terá.claro ao nosso senhor nosso melhor pai e criador do universo, por favor voltem a tocar mais heavy vai ficar muito divertido clamar assim nosso pai e criador Jesus vocês estão representando o white metal, por favor banda Rosa de Saron eu não estou questionando a mudança que vocês fizeram também gosto dos álbuns atuais, mais uma vez pesso voltem a fazer deste jeito imaginem como se estivessem se formado hoje a banda de vocês. Algumas dicas digo se caso queiram incrementar nos próximos álbuns de vocês: heavy/metal/rock/death ou outros que preferirem, como fã e por todos os Rosarianos espalhados aida vão mudar mais vidas...

    ResponderExcluir