Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Cradle of God: Melodic Death/Black Metal

Fomos a primeira página de metal cristão do Brasil a divulgar essa grande revelação diretamente da Rússia, a  banda "Cradle of God" pra o público de headbangers. Agora vamos fazer uma postagem especifica sobre a banda. Essa vai pra quem curte Metal Extremo. 




A banda é bem nova,  a banda vem conquistando fãs em suas apresentações e esse ano irão lançar o ep " Remember" que contará com 9 faixas. 


As guitarras foram gravados ao vivo, a banda informa que deseja fazer um álbum dinâmico e agressivo na tradição heavy de metal, sem sintetizadores, emuladores, registrados através de amplificadores valvulados, sem gravação de efeitos de computador.




 Um ponto interessante é quem em sua página oficial a banda afirma fazer um som bem Melodic Death Metal, mas o que vemos no som da banda é uma notável apresentação de elementos do black metal. O que deixa o som da banda bem mais agressivo e bem mais prazeroso de ouvir. 



     





Sobre as temáticas da banda? 

O vocalista " Cross" afirma que é fã de Heavy metal desde 1987 e que ouviu vários gêneros do rock/metal e sabe muito bem que boa parte das músicas de Heavy metal são de protestos, seja contra o governo, guerra, fanáticos religiosos e injustiça, mas a banda decidiu abordar temáticas cristãs com base no novo testamento. As letras são na verdade mistura de capítulos e versículos do novo testamento com rimas pessoais.  O Cross afirma: "o nosso objetivo é transmitir ao povo a mensagem da bíblia sagrada, para  todos perceberem a gravidade de nossas ações e entender onde existe o verdadeiro protesto . Esta é exatamente a minha mensagem aos meus irmãos de heavy metal."

Bom, enquanto o ep não é lançado, vocês podem conferir 2 músicas da banda, no site: http://vk.com/cradleofgod





Ou conferir alguns vídeos de apresentações ao vivo da banda.










Curtam a página da banda:
https://www.facebook.com/cradleofgod/

Um comentário:

  1. Eu os classificaria como Blackned Death Metal, assim como é A Hill To Die Upon. Muito bom o som da banda!

    ResponderExcluir