Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Vocalista do As I Lay Dying condenado a 9 anos de prisão.

O site local nbcsandiego, reportou que Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying, foi condenado a 9 anos de prisão. A pena que antes seria maior, foi reduzida após Tim entrar em acordo e assumir que contratou um assassino de aluguel pra matar sua ex-mulher. O vocalista ainda não será enviado ao sistema prisional americano, pois no dia 02 de Maio ele retornará a corte para ouvir a sentença e de lá seguir para uma cadeia, que não teve seu nome e localização divulgada.

Fora a condenação que está estipulada em 09 anos, e que pode mudar de acordo com o juiz, Tim deverá pagar uma multa de $10.000 dólares e responder a outro processo que está sendo movido pela sua ex-esposa Meggan Lambesis, que pode resultar numa ação judicial no valor de $2 milhões de dólares a favor de Meggan.

Tim Lambesis foi detido na Califórnia em 08 de Maio de 2013, sob a acusação de ter solicitado que um policial à paisana matasse sua ex-mulher. Lambesis foi levado em custódia para Oceanside, perto de San Diego. De acordo com Jan Caldwell, porta-voz do departamento policial da cidade, oficiais já estavam cientes de que o vocalista estava procurando alguém para realizar o assassinato de aluguel.

Meggan, ex-mulher de Lambesis, entrou com os papéis de divórcio em setembro de 2012, de acordo com o banco de dados do Tribunal Superior de San Diego.

Fontes: New Metal Discs 
Curtam nossa página: Cristianismounderground
Melhor página de conteúdo cristão underground Rock/Metal.


Nenhum comentário