quinta-feira, 9 de maio de 2013

VOCALISTA DO AS I LAY DYING ESTÀ PRESO

 Olá galera estou de volta com uma notícia não muito boa para a cena do metal cristão.
Nessa terça-feira 07 de maio, foi anuciado em vários sites de metal e bombou na internet em muitas páginas
a notícia que o vocalista da banda de metalcore " As I Lay Dying" foi presso por tentar contratar alguém disfarçado de detetive para assasinar a sua esposa( ex-esposa).
Ele deverá cumprir de 4 a 10 anos de prisão, se de fato for condenado.
Essa notícia chocou muito os fãs das bandas, e aos fãs cristãos da banda também
Segundo novas informações o TIM se declarou inocente, e o Juiz ofereceu uma proposta de fiança
de 20 milhões de doláres ou 3 milhões  para ser libertado. Com sua liberdade, Tim será proibido de rever seus filhos e sua esposa."

Segue a notícia oficial abaixo!



O vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, foi preso por tentar contratar alguém para matar a sua esposa, de quem estava separado. Lambesis, 32, foi preso sem resistência por volta das 2 da tarde, horário local, do dia 7 de maio, em San Diego. Jan Caldwell, a porta voz do departamento de polícia de San Diego, falou na noite de ontem ao Artisan News sobre a prisão do vocalista do  As I Lay Dying, Tim Lambesis, por supostamente tramar contratar terceiros para assassinar sua esposa, que reside em Encinitas.

“A informação chegou a nós na semana passada – na última quinta, especificamente – que Lambesis estava contratando outro indivíduo para matar sua esposa, que também reside na área.” Disse Caldwell. “Nossos detetives, nossa força tarefa para fugitivos e a divisão de investigação especial do xerife imediatamente começaram uma investigação sob esta suspeita. Nós trabalhamos sem descanso durante o final de semana, culminando na tarde que Lambesis solicitou que um detetive disfarçado matasse sua esposa.”

Ela continua: “O próximo passo será a aparição inicial de Lambesis nos tribunais, quando as queixas estiverem prontas, e se houver alguma fiança disponível. Daí eles marcarão diferentes datas. Do nosso lado a investigação ainda continua, e nisso ainda não posso entrar em mais detalhes. E, com sorte, ninguém foi ferido, mas eu creio que o capitão disse mais cedo que evitamos uma tragédia hoje.”

    [ Atualização - 09 de Maio - 19:12 ]
    "O Jornal UTsandiego em contato com o promotor do caso, confirmou que Tim Lambesis poderá ser libertado porém com o pagamento de uma fiança no valor de 20 Milhões de dólares - Também há uma proposta pra abaixar pra 3 milhões de dólares. Com sua liberdade, Tim será proibido de rever seus filhos e sua esposa."
[ Atualização - 09 de Maio - 23:10 ]


Tim mandou um email ao promotor de justiça renunciando sua fé em Deus.
"He also wrote in the email that he no longer believed in God, the prosecutor said."
"Ele também escreveu no e-mail que já não acreditava em Deus, disse o promotor. "
Assista ao vídeo do julgamento nesse link Video do julgamento do Tim Lambesis




Ex-mulher de Tim Lambesis: " Seu comportamento havia mudado"

O jornal local, UT San Diego, obteve acesso aos documentos de separação da esposa de Tim Lambesis, Megan, que foram feitos em Setembro do ano passado. Segundo o artigo, ela alegou que o comportamento dele havia mudado de uma forma “que não sabia mais se ele poderia cuidar dos nossos três filhos.”

Além disso, ela declarou: “Ele se tornou obcecado por academia e gasta boa parte do seu tempo levantando peso, e na academia, estando indisponível para as crianças.”

Ela também alegou que Tim teria adormecido enquanto estava cuidando das crianças na praia ou perto da piscina, e não dava atenção para mais ninguém quando estava no telefone ou enviando mensagens.

O artigo do jornal resume os documentos falando:

“... Ela disse que o Lambesis ficava fora em turnês por seis meses durante um ano, e na época ainda visitou duas vezes a sua namorada na Florida, e estava morando na casa de campo dos seus pais que fica em Del Mar. Ela também comentou que ele gastou milhares de dólares em tatuagens durante o último ano e gastou muito dinheiro com carros caros.”

Ela ainda entregou as declarações de renda da família e mostrou que os dois tinham na época uma renda de 233,000 dólares. O casal buscou uma forma para dividir a guarda das crianças através de uma mediadora. Conforme reportamos anteriormente, Tim Lambesis está preso na Califórnia e será julgado por contratar alguém para matar a sua ex-mulher.


Abaixo está o boletim de ocorrência, registrado pelo delegado da cidade de Vista. Tim não será liberado, ficará preso até o dia do julgamento e poderá ser condenado de 4 a 10 anos de prisão.





Fontes: News Metaldiscs
Fontes:Mpsirock.


Tim não acreditava mais em Deus

    [ Atualização - 09 de Maio - 23:10 ]

    Tim mandou um email ao promotor de justiça renunciando sua fé em Deus.

    "He also wrote in the email that he no longer believed in God, the prosecutor said."

    "Ele também escreveu no e-mail que já não acreditava em Deus, disse o promotor. "

 Tim Lambesis encomendou a morte da esposa, confirma polícia..
 Na última quinta-feira (09/05), o vocalista Tim Lambesis não se declarou culpado de uma acusação de aliciamento de assassinato, após de tentar contratar um assassino para matar sua esposa. O assassino era realmente um policial disfarçado.
Filiais de notícias locais em San Diego estavam no tribunal e postaram o seguinte vídeo: http://nbcsandiego.com/
e acordo com a NBC San Diego, Lambesis enviou uma mensagem à sua esposa, em agosto de 2012, dizendo que não a amava mais, e que ele já não acreditava em Deus. Mais tarde, ele pediu o divórcio.
Alegadamente, Lambesis perguntou aos seus amigos de academia se alguém conhecia um assassino de aluguel. As autoridades tomaram conhecimento do plano de Lambesis e configuraram uma operação policial.
Quando Lambesis se encontrou com o policial disfarçado de um assassino chamado "Red", no dia 7 de maio, ele disse "que é melhor para os seus filhos terem um relacionamento saudável com apenas um dos pais, ao invés dos dois".Ele disse a Red que ele queria que sua esposa desaparecesse.
Lambesis foi especificamente questionado se ele queria que a sua esposa fosse morta, e ele respondeu: "sim, isso é exatamente o que eu quero." A acusação possui uma gravação de áudio deste diálogo.
Após Lambesis confirmar que queria a sua esposa morta, ele entregou um envelope vermelho com mil dólares em dinheiro, o endereço de Meggan, fotos de sua esposa, os códigos de segurança do portão e instruções sobre como e quando entrar na casa, e quando ele teria as crianças em sua custódia, permitindo Meggan ser assassinada.
Lambesis terá que pagar 3 milhões de dólares de fiança, terá seu passaporte retirado, e ter um monitor de GPS colocado em sua perna, sendo permitido a permanecer em San Diego ou visitar o seu advogado em Los Angeles.
Fonte.: http://wildchild-motherfucker.blogspot.com.br/2013/05/as-i-lay-dying-tim-lambesis-encomendou.html


Atualização 17/05/2013

A nova audiência de fiança para o vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, resultou numa redução do valor de três milhões de dólares. Apesar da boa notícia, o valor continua alto segundo o advogado de defesa. O juiz concedeu uma redução para dois milhões de dólares.
Durante a audiência, um dos advogados de Lambesis afirmou que o uso de esteroides acabaram afetando o raciocínio de Tim. “Ele começou a se dedicar bastante na musculação e comer de forma saudável, e depois começou a tomar suplementos como um representante de uma empresa. Com o passar do tempo, ele também começou a tomar esteroides.
Seu processo de pensamento foi absurdamente afetado pelo uso de esteroides.”
Outra revelação feita durante o julgamento foi feita pela promotoria responsável pelo caso, que afirmou que a morte da ex-mulher de Tim custaria ao vocalista 20 mil dólares, e que segundo ela “esse era um preço que ele estava muito disposto a pagar”.
Lambesis deve seguir preso até o dia 29 de Maio quando a próxima audiência do caso está agendada para acontecer.
 
[Atualização 09:35]: Uma reportagem feita pelo canal NBC em San Diego, revelou maiores detalhes da nova estratégia de defesa dos adogados do vocalista do As I Lay Dying. Tom Warwick revelou que Tim subiu em um ano de 77 para 99 kilos e  que o seu uso de esteroides causou uma série de "mudanças no seu estado psicológico e mental". O advogado ainda comentou que o front-man não era mais "a mesma pessoa", acrescentando que ele se tornou alguém "irritável e que perdeu Deus".
Ainda segundo o advogado, Tim está livre de esteroides e enfrentando crises de abstinência. O vocalista do AILD está completamente isolado dos outros presos por proteção. Ele também está recebendo orientação de um capelão da prisão. Enquanto argumentava para abaixar o valor da fiança, Warwick comentou que tudo que aconteceu foi "uma terrível tragédia", afirmando que Tim era "um homem gentil e bondoso [antes de usar esteroides] e que nós temos que resgatar ele".



Fiquem de olho no nosso blog e na nossa página https://www.facebook.com/Cristianismounderground
Em breve teremos mais informações !
Oremos pela vida do TIM e dos familiares dele
Graça, Paz e Metal 777 !

por Edy Marques

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 9 de maio de 2013

VOCALISTA DO AS I LAY DYING ESTÀ PRESO

 Olá galera estou de volta com uma notícia não muito boa para a cena do metal cristão.
Nessa terça-feira 07 de maio, foi anuciado em vários sites de metal e bombou na internet em muitas páginas
a notícia que o vocalista da banda de metalcore " As I Lay Dying" foi presso por tentar contratar alguém disfarçado de detetive para assasinar a sua esposa( ex-esposa).
Ele deverá cumprir de 4 a 10 anos de prisão, se de fato for condenado.
Essa notícia chocou muito os fãs das bandas, e aos fãs cristãos da banda também
Segundo novas informações o TIM se declarou inocente, e o Juiz ofereceu uma proposta de fiança
de 20 milhões de doláres ou 3 milhões  para ser libertado. Com sua liberdade, Tim será proibido de rever seus filhos e sua esposa."

Segue a notícia oficial abaixo!



O vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, foi preso por tentar contratar alguém para matar a sua esposa, de quem estava separado. Lambesis, 32, foi preso sem resistência por volta das 2 da tarde, horário local, do dia 7 de maio, em San Diego. Jan Caldwell, a porta voz do departamento de polícia de San Diego, falou na noite de ontem ao Artisan News sobre a prisão do vocalista do  As I Lay Dying, Tim Lambesis, por supostamente tramar contratar terceiros para assassinar sua esposa, que reside em Encinitas.

“A informação chegou a nós na semana passada – na última quinta, especificamente – que Lambesis estava contratando outro indivíduo para matar sua esposa, que também reside na área.” Disse Caldwell. “Nossos detetives, nossa força tarefa para fugitivos e a divisão de investigação especial do xerife imediatamente começaram uma investigação sob esta suspeita. Nós trabalhamos sem descanso durante o final de semana, culminando na tarde que Lambesis solicitou que um detetive disfarçado matasse sua esposa.”

Ela continua: “O próximo passo será a aparição inicial de Lambesis nos tribunais, quando as queixas estiverem prontas, e se houver alguma fiança disponível. Daí eles marcarão diferentes datas. Do nosso lado a investigação ainda continua, e nisso ainda não posso entrar em mais detalhes. E, com sorte, ninguém foi ferido, mas eu creio que o capitão disse mais cedo que evitamos uma tragédia hoje.”

    [ Atualização - 09 de Maio - 19:12 ]
    "O Jornal UTsandiego em contato com o promotor do caso, confirmou que Tim Lambesis poderá ser libertado porém com o pagamento de uma fiança no valor de 20 Milhões de dólares - Também há uma proposta pra abaixar pra 3 milhões de dólares. Com sua liberdade, Tim será proibido de rever seus filhos e sua esposa."
[ Atualização - 09 de Maio - 23:10 ]


Tim mandou um email ao promotor de justiça renunciando sua fé em Deus.
"He also wrote in the email that he no longer believed in God, the prosecutor said."
"Ele também escreveu no e-mail que já não acreditava em Deus, disse o promotor. "
Assista ao vídeo do julgamento nesse link Video do julgamento do Tim Lambesis




Ex-mulher de Tim Lambesis: " Seu comportamento havia mudado"

O jornal local, UT San Diego, obteve acesso aos documentos de separação da esposa de Tim Lambesis, Megan, que foram feitos em Setembro do ano passado. Segundo o artigo, ela alegou que o comportamento dele havia mudado de uma forma “que não sabia mais se ele poderia cuidar dos nossos três filhos.”

Além disso, ela declarou: “Ele se tornou obcecado por academia e gasta boa parte do seu tempo levantando peso, e na academia, estando indisponível para as crianças.”

Ela também alegou que Tim teria adormecido enquanto estava cuidando das crianças na praia ou perto da piscina, e não dava atenção para mais ninguém quando estava no telefone ou enviando mensagens.

O artigo do jornal resume os documentos falando:

“... Ela disse que o Lambesis ficava fora em turnês por seis meses durante um ano, e na época ainda visitou duas vezes a sua namorada na Florida, e estava morando na casa de campo dos seus pais que fica em Del Mar. Ela também comentou que ele gastou milhares de dólares em tatuagens durante o último ano e gastou muito dinheiro com carros caros.”

Ela ainda entregou as declarações de renda da família e mostrou que os dois tinham na época uma renda de 233,000 dólares. O casal buscou uma forma para dividir a guarda das crianças através de uma mediadora. Conforme reportamos anteriormente, Tim Lambesis está preso na Califórnia e será julgado por contratar alguém para matar a sua ex-mulher.


Abaixo está o boletim de ocorrência, registrado pelo delegado da cidade de Vista. Tim não será liberado, ficará preso até o dia do julgamento e poderá ser condenado de 4 a 10 anos de prisão.





Fontes: News Metaldiscs
Fontes:Mpsirock.


Tim não acreditava mais em Deus

    [ Atualização - 09 de Maio - 23:10 ]

    Tim mandou um email ao promotor de justiça renunciando sua fé em Deus.

    "He also wrote in the email that he no longer believed in God, the prosecutor said."

    "Ele também escreveu no e-mail que já não acreditava em Deus, disse o promotor. "

 Tim Lambesis encomendou a morte da esposa, confirma polícia..
 Na última quinta-feira (09/05), o vocalista Tim Lambesis não se declarou culpado de uma acusação de aliciamento de assassinato, após de tentar contratar um assassino para matar sua esposa. O assassino era realmente um policial disfarçado.
Filiais de notícias locais em San Diego estavam no tribunal e postaram o seguinte vídeo: http://nbcsandiego.com/
e acordo com a NBC San Diego, Lambesis enviou uma mensagem à sua esposa, em agosto de 2012, dizendo que não a amava mais, e que ele já não acreditava em Deus. Mais tarde, ele pediu o divórcio.
Alegadamente, Lambesis perguntou aos seus amigos de academia se alguém conhecia um assassino de aluguel. As autoridades tomaram conhecimento do plano de Lambesis e configuraram uma operação policial.
Quando Lambesis se encontrou com o policial disfarçado de um assassino chamado "Red", no dia 7 de maio, ele disse "que é melhor para os seus filhos terem um relacionamento saudável com apenas um dos pais, ao invés dos dois".Ele disse a Red que ele queria que sua esposa desaparecesse.
Lambesis foi especificamente questionado se ele queria que a sua esposa fosse morta, e ele respondeu: "sim, isso é exatamente o que eu quero." A acusação possui uma gravação de áudio deste diálogo.
Após Lambesis confirmar que queria a sua esposa morta, ele entregou um envelope vermelho com mil dólares em dinheiro, o endereço de Meggan, fotos de sua esposa, os códigos de segurança do portão e instruções sobre como e quando entrar na casa, e quando ele teria as crianças em sua custódia, permitindo Meggan ser assassinada.
Lambesis terá que pagar 3 milhões de dólares de fiança, terá seu passaporte retirado, e ter um monitor de GPS colocado em sua perna, sendo permitido a permanecer em San Diego ou visitar o seu advogado em Los Angeles.
Fonte.: http://wildchild-motherfucker.blogspot.com.br/2013/05/as-i-lay-dying-tim-lambesis-encomendou.html


Atualização 17/05/2013

A nova audiência de fiança para o vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, resultou numa redução do valor de três milhões de dólares. Apesar da boa notícia, o valor continua alto segundo o advogado de defesa. O juiz concedeu uma redução para dois milhões de dólares.
Durante a audiência, um dos advogados de Lambesis afirmou que o uso de esteroides acabaram afetando o raciocínio de Tim. “Ele começou a se dedicar bastante na musculação e comer de forma saudável, e depois começou a tomar suplementos como um representante de uma empresa. Com o passar do tempo, ele também começou a tomar esteroides.
Seu processo de pensamento foi absurdamente afetado pelo uso de esteroides.”
Outra revelação feita durante o julgamento foi feita pela promotoria responsável pelo caso, que afirmou que a morte da ex-mulher de Tim custaria ao vocalista 20 mil dólares, e que segundo ela “esse era um preço que ele estava muito disposto a pagar”.
Lambesis deve seguir preso até o dia 29 de Maio quando a próxima audiência do caso está agendada para acontecer.
 
[Atualização 09:35]: Uma reportagem feita pelo canal NBC em San Diego, revelou maiores detalhes da nova estratégia de defesa dos adogados do vocalista do As I Lay Dying. Tom Warwick revelou que Tim subiu em um ano de 77 para 99 kilos e  que o seu uso de esteroides causou uma série de "mudanças no seu estado psicológico e mental". O advogado ainda comentou que o front-man não era mais "a mesma pessoa", acrescentando que ele se tornou alguém "irritável e que perdeu Deus".
Ainda segundo o advogado, Tim está livre de esteroides e enfrentando crises de abstinência. O vocalista do AILD está completamente isolado dos outros presos por proteção. Ele também está recebendo orientação de um capelão da prisão. Enquanto argumentava para abaixar o valor da fiança, Warwick comentou que tudo que aconteceu foi "uma terrível tragédia", afirmando que Tim era "um homem gentil e bondoso [antes de usar esteroides] e que nós temos que resgatar ele".



Fiquem de olho no nosso blog e na nossa página https://www.facebook.com/Cristianismounderground
Em breve teremos mais informações !
Oremos pela vida do TIM e dos familiares dele
Graça, Paz e Metal 777 !

por Edy Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;