Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Fiança de Tim Lambesis é reduzida

A nova audiência de fiança para o vocalista do As I Lay Dying, Tim Lambesis, resultou numa redução do valor de três milhões de dólares. Apesar da boa notícia, o valor continua alto segundo o advogado de defesa. O juiz concedeu uma redução para dois milhões de dólares.
Durante a audiência, um dos advogados de Lambesis afirmou que o uso de esteroides acabaram afetando o raciocínio de Tim. “Ele começou a se dedicar bastante na musculação e comer de forma saudável, e depois começou a tomar suplementos como um representante de uma empresa. Com o passar do tempo, ele também começou a tomar esteroides.
Seu processo de pensamento foi absurdamente afetado pelo uso de esteroides.”
Outra revelação feita durante o julgamento foi feita pela promotoria responsável pelo caso, que afirmou que a morte da ex-mulher de Tim custaria ao vocalista 20 mil dólares, e que segundo ela “esse era um preço que ele estava muito disposto a pagar”.
Lambesis deve seguir preso até o dia 29 de Maio quando a próxima audiência do caso está agendada para acontecer.
 
[Atualização 09:35]: Uma reportagem feita pelo canal NBC em San Diego, revelou maiores detalhes da nova estratégia de defesa dos adogados do vocalista do As I Lay Dying. Tom Warwick revelou que Tim subiu em um ano de 77 para 99 kilos e  que o seu uso de esteroides causou uma série de "mudanças no seu estado psicológico e mental". O advogado ainda comentou que o front-man não era mais "a mesma pessoa", acrescentando que ele se tornou alguém "irritável e que perdeu Deus".
Ainda segundo o advogado, Tim está livre de esteroides e enfrentando crises de abstinência. O vocalista do AILD está completamente isolado dos outros presos por proteção. Ele também está recebendo orientação de um capelão da prisão. Enquanto argumentava para abaixar o valor da fiança, Warwick comentou que tudo que aconteceu foi "uma terrível tragédia", afirmando que Tim era "um homem gentil e bondoso [antes de usar esteroides] e que nós temos que resgatar ele".

Fontes: Mpsirock.com.br

Nenhum comentário