sexta-feira, 22 de março de 2013

Tirou-me do charco de lodo



Olá galera, graça e paz
Conseguir um tempinho para fazer uma nova postagem
e colocar aqui no nosso blog !
Essa postagem é baseada no Salmos 40:2

"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, 
pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 
Salmos 40:2

Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. 
( Salmos 40:2 NVI )

Meditando sobre esse versículo que fala de uma situação onde o Rei Davi
estava( veja Salmos 69 ) e também uma alusão a cristo e que no final o senhor
o livrou e colocou o mesmo em lugar seguro,sobre a rocha ( Cristo ) !

Comecei a pensar sobre como as vezes estamos atolados na lama de um pecado
e sem força,ficamos abatidos, tristes,desanimados,achando que não a mais jeito,
que não há saída ...

Muitos de nós Cristãos estamos presos a pecados de estimação,
pecados que trazermos desde nossa adolescência e que com o passar do tempo 
na nossa fase adulta ,achamos normal e nem vontade de querer sair dessa situação
temos mais( pois as vezes achamos muito bom o pecado e já se conformamos com ele )
Deus tenha misericórdia de nós ...

Pare um pouco e pense ..

Qual é o seu pecado de estimação? Que tem te levado a desagradar a Deus ??
Quanto tempo faz que você está preso, em meio a lama do pecado ?

Lembrei da nova música " Súplicas" da minha banda  ATHAR
onde tem um trecho que diz " POIS SEI QUE ÉS PODEROSO E TUDO PODES MUDAR "

Você de fato tem fé para acreditar que Deus, vai tirar você desse poço profundo ?
tem fé que o TODO PODEROSO, vai tirar você dessa e firma seus passos
sobre a rocha, sobre a nossa rocha Cristo Jesus ?

É quando realmente não tem mais jeito,não tem saída,
e quando todos dizem que você não vai mais conseguir, que você tem que
mostrar mais uma vez que acredita no Deus TODO PODEROSO!

CRISTO é a saída,ELE é o caminho, o teu resgatador,o que veio para os perdidos
e enfermos,que ama os  "maltrapilhos " de vai te tirar dessa...

Se entregue por completo,e confie em CRISTO! 
ELE vai "Pôr um novo cântico na sua  boca,um hino de louvor ao nosso Deus,
e muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. 
Salmos 40:3
Que o senhor nos conceda graça e aumente nossa fé !

Não deixem de curtir nossa página!
https://www.facebook.com/Cristianismounderground
Abraços !! Graça e Paz !
~Edy

0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 22 de março de 2013

Tirou-me do charco de lodo



Olá galera, graça e paz
Conseguir um tempinho para fazer uma nova postagem
e colocar aqui no nosso blog !
Essa postagem é baseada no Salmos 40:2

"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, 
pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 
Salmos 40:2

Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama;
pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. 
( Salmos 40:2 NVI )

Meditando sobre esse versículo que fala de uma situação onde o Rei Davi
estava( veja Salmos 69 ) e também uma alusão a cristo e que no final o senhor
o livrou e colocou o mesmo em lugar seguro,sobre a rocha ( Cristo ) !

Comecei a pensar sobre como as vezes estamos atolados na lama de um pecado
e sem força,ficamos abatidos, tristes,desanimados,achando que não a mais jeito,
que não há saída ...

Muitos de nós Cristãos estamos presos a pecados de estimação,
pecados que trazermos desde nossa adolescência e que com o passar do tempo 
na nossa fase adulta ,achamos normal e nem vontade de querer sair dessa situação
temos mais( pois as vezes achamos muito bom o pecado e já se conformamos com ele )
Deus tenha misericórdia de nós ...

Pare um pouco e pense ..

Qual é o seu pecado de estimação? Que tem te levado a desagradar a Deus ??
Quanto tempo faz que você está preso, em meio a lama do pecado ?

Lembrei da nova música " Súplicas" da minha banda  ATHAR
onde tem um trecho que diz " POIS SEI QUE ÉS PODEROSO E TUDO PODES MUDAR "

Você de fato tem fé para acreditar que Deus, vai tirar você desse poço profundo ?
tem fé que o TODO PODEROSO, vai tirar você dessa e firma seus passos
sobre a rocha, sobre a nossa rocha Cristo Jesus ?

É quando realmente não tem mais jeito,não tem saída,
e quando todos dizem que você não vai mais conseguir, que você tem que
mostrar mais uma vez que acredita no Deus TODO PODEROSO!

CRISTO é a saída,ELE é o caminho, o teu resgatador,o que veio para os perdidos
e enfermos,que ama os  "maltrapilhos " de vai te tirar dessa...

Se entregue por completo,e confie em CRISTO! 
ELE vai "Pôr um novo cântico na sua  boca,um hino de louvor ao nosso Deus,
e muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. 
Salmos 40:3
Que o senhor nos conceda graça e aumente nossa fé !

Não deixem de curtir nossa página!
https://www.facebook.com/Cristianismounderground
Abraços !! Graça e Paz !
~Edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;