Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Novo vídeo da banda Prayer "Tears of Blood"

Ae galera confiram o novo vídeo da banda Mineira "Prayer"
Muito fera o som,e uma mensagem impactante!!
Não deixe de assistir !!

Prayer - Tears of Blood



Lágrimas de sangue!

"Lágrimas de sangue caem dos meus olhos,
Fui traído e fiquei deprimido.
Confiei no amor humano que me decepcionou
mas vc nunca me decepcionou.
A dor q cresce no meu peito me faz solitário
e depressivo.Eu abraço a morte mas vc pode me tirar daqui.
Porque tanto amor e dor?
Porque Você fez o sacrifício na cruz por mim?
Eu trago dor e sofrimento.
Você sofreu muito naquela cruz por mim com meus pecados,
eu cuspo na sua cara.
Mas você ainda me ama,meu coração chora!!
Eu ñ quero mais viver quem eu amava,
foi arrancado de mim mas eu tenho dividido com você.
Por favor,Abra meus olhos!Mostre-me a verdade.
Livra-me do inferno q estou vi vendo.
Salve minha vida!
Pq vc derramou suas lagrimas de sangue por mim!"
Lágrimas de sangue!

Nenhum comentário