sábado, 14 de abril de 2012

Love and Death em João Pessoa- (Paraíba )Eu fui !!

Olá galera! passando pra deixar um breve comentário!
Ontem 13/04/2012 ,no centro de conveções da Cidade Viva
em João Pessoa ,aqui na Paraíba,rolou o show do Ex-Guitarrista
da banda de Nu metal Korn,junto com a banda Love and Death.
E minha pessoa Edy,marquei presença nesse lindo evento!
Ai abaixo está meu comentário,sobre esse grande SHOW!






Show do Love and Death ( Brian HEAD-Ex-Korn) em João Pessoa -Paraíba
foi perfeitoooo,foda demais,muito mesmo *-*
Curtir demais velho, na maior,foi inesquicível!
Eles passaram uma mensagem legal nas músicas e uma presença de palco imensa!
E sem contar na presença de Deus na vida dos caras !
Na hora do testemunho,Deus foi louvado e quando tocaram Save from my self e
Adonai,pirei muito mesmo,foi lindo demais *-*


  

E quando o Brian mandou a galera fazer uma Wall of Death na música "Blind"
Puts!Enlouqueci,pensei e disse,pronto eu vou entrar e vou morrer (rsrs)
caramba,foi irado demais, entrei e depois altos MOSH!
Ainda entrei no camarim dos caras, e tirei fotos com a banda!





E quando o Brian , viu minha camisa do Impending Doom
Ele disse,muito bom mano,e disse pro outros integrantes da banda...
Olha o cara curte Impending Doom,Brutal!
(Acho que ele pensou que não teria um fã do Impeding Doom,por aki,rsrs )
Na maior,foi uns dos melhores show da minha vida !
Deus continue abençoando esse ministério! Que a cada dia,Deus venha usar eles!
para Glória do Seu Santo Nome!


Veja o vídeo abaixo do show  , que rolou em João Pessoa-Paraíba !





Graça e Paz,e até a próxima!

Sigam me no twitter @Edyx777

1 comentários:

Manaem Jamai disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

sábado, 14 de abril de 2012

Love and Death em João Pessoa- (Paraíba )Eu fui !!

Olá galera! passando pra deixar um breve comentário!
Ontem 13/04/2012 ,no centro de conveções da Cidade Viva
em João Pessoa ,aqui na Paraíba,rolou o show do Ex-Guitarrista
da banda de Nu metal Korn,junto com a banda Love and Death.
E minha pessoa Edy,marquei presença nesse lindo evento!
Ai abaixo está meu comentário,sobre esse grande SHOW!






Show do Love and Death ( Brian HEAD-Ex-Korn) em João Pessoa -Paraíba
foi perfeitoooo,foda demais,muito mesmo *-*
Curtir demais velho, na maior,foi inesquicível!
Eles passaram uma mensagem legal nas músicas e uma presença de palco imensa!
E sem contar na presença de Deus na vida dos caras !
Na hora do testemunho,Deus foi louvado e quando tocaram Save from my self e
Adonai,pirei muito mesmo,foi lindo demais *-*


  

E quando o Brian mandou a galera fazer uma Wall of Death na música "Blind"
Puts!Enlouqueci,pensei e disse,pronto eu vou entrar e vou morrer (rsrs)
caramba,foi irado demais, entrei e depois altos MOSH!
Ainda entrei no camarim dos caras, e tirei fotos com a banda!





E quando o Brian , viu minha camisa do Impending Doom
Ele disse,muito bom mano,e disse pro outros integrantes da banda...
Olha o cara curte Impending Doom,Brutal!
(Acho que ele pensou que não teria um fã do Impeding Doom,por aki,rsrs )
Na maior,foi uns dos melhores show da minha vida !
Deus continue abençoando esse ministério! Que a cada dia,Deus venha usar eles!
para Glória do Seu Santo Nome!


Veja o vídeo abaixo do show  , que rolou em João Pessoa-Paraíba !





Graça e Paz,e até a próxima!

Sigam me no twitter @Edyx777

Um comentário:

 
;