Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Antidemon em Campina Grande - PB

E ae galera tudo na paz? Passando hoje por aqui para divulgar a Turnê 2012 no Nordeste
da banda de Death/Grind Antidemon , que estará pela segunda vez tocando na minha cidade
Campina Grande-PB. Na primeira vez que eles tocaram aqui,eu não conhecia,nem curtia metal.
Mas enfim esse show vai ser do caramba , estou feliz também porque minha banda ATHAR
irá tocar nesse grande evento ! Desde já quero parabenizar ao meu amigo Dickson ,que é
o responsável por esse show , vi a correria do mano,os problema e os contras , que ele teve que enfrentar para esse show acontecer ! Enfim o show será muito louco ! será amanhã as 14 horas no
Planet Hall em Campina Grande -PB ! Vamos lá galera! Compareçam !
Sigam me no Twitter @Edyx777







Nenhum comentário