Como Ganahr Dinheiro Com Site Ou blog

Últimas Notícias

Conheça o projeto Brothers Company

Ae galera passando pra divulgar o projeto do Brother Gustavo Hoft,um cover
da banda Extol "Superior" em  versão melódica!Mano ficou muito bom , eu curtir o vocal
do cara mesmo!Ele tbm tem um blog ,só com bandas Cristãs,muito bom por sinal!
Conheça esse projeto e acesse o blog !
Matéria abaixo retirada do Blog GustavoHoft
|FONTES|
Como comentar seu próprio trabalho? Bom, esse é um projeto que eu tinha com um amigo chamado Bruno Silva. Trata-se de um cover do Extol, que ele gravou os instrumentais no computador da casa dele, e um dia ele me ligou me perguntando se eu queria colocar os vocais. Como não conheço muito Extol, e o meu estilo de cantar é totalmente diferente, ele me deu total liberdade de cantar no meu jeito. Fui para a casa dele e gravamos essa música, mais por brincadeira. Foi algo muito simples, bem caseiro. E o Áquila me deu a idéia de colocar a música aqui no blog. Então lhes apresento o Brothers Company, um projeto que, devido a alguns problemas pessoais que meu brother Bruno passou, não pudemos dar continuidade. Ele gravou todos os instrumentos. Espero que gostem!
TRACK LIST:
01 - Superior

P.S -Quem tiver bandas Cristãs nacionais e quiser ter a divulgação aki no blog,é só mandar
o email com release,historia,links,fotos
para o email metalbless777@gmail.com !
Paz i Graça

Nenhum comentário