terça-feira, 29 de novembro de 2011 0 comentários

Conheça o projeto Brothers Company

Ae galera passando pra divulgar o projeto do Brother Gustavo Hoft,um cover
da banda Extol "Superior" em  versão melódica!Mano ficou muito bom , eu curtir o vocal
do cara mesmo!Ele tbm tem um blog ,só com bandas Cristãs,muito bom por sinal!
Conheça esse projeto e acesse o blog !
Matéria abaixo retirada do Blog GustavoHoft
|FONTES|
Como comentar seu próprio trabalho? Bom, esse é um projeto que eu tinha com um amigo chamado Bruno Silva. Trata-se de um cover do Extol, que ele gravou os instrumentais no computador da casa dele, e um dia ele me ligou me perguntando se eu queria colocar os vocais. Como não conheço muito Extol, e o meu estilo de cantar é totalmente diferente, ele me deu total liberdade de cantar no meu jeito. Fui para a casa dele e gravamos essa música, mais por brincadeira. Foi algo muito simples, bem caseiro. E o Áquila me deu a idéia de colocar a música aqui no blog. Então lhes apresento o Brothers Company, um projeto que, devido a alguns problemas pessoais que meu brother Bruno passou, não pudemos dar continuidade. Ele gravou todos os instrumentos. Espero que gostem!
TRACK LIST:
01 - Superior

P.S -Quem tiver bandas Cristãs nacionais e quiser ter a divulgação aki no blog,é só mandar
o email com release,historia,links,fotos
para o email metalbless777@gmail.com !
Paz i Graça

sábado, 26 de novembro de 2011 1 comentários

Dave mustaine afirmou ter ajudado a curar um fã com câncer na garganta.

Matéria abaixo retirada do site Cifraclubnews    |FONTES|


Em entrevista à revista norte-americana Spin,Dave Mustaine afirmou ter ajudado
a curar um fã com câncer na garganta. O vocalista do
Megadeth acredita que,
graças a suas orações, o fã pôde se recuperar da doença.


"Eu encontrei um fã em Kentucky que tinha câncer na garganta.
Ele iria viver apenas por algumas semanas. Por algum motivo, fui até ele,
toquei em sua garganta e comecei a rezar por aquele garoto", contou Mustaine à revista.


O músico afirmou que o jovem se recuperou e que o encontrou novamente na turnê seguinte
do Megadeth. "O garoto me entregou um certificado assinado pelo governador confirmando a
cura, que diz que eu sou um cidadão honorário de Kentucky", afirmou o artista.


Dave atualmente trabalha na divulgação do mais 13º álbum de estúdio do Megadeth,
"Th1rt3en", lançado no último dia 31.

P.S: Olá  galera na paz?Bom,eu fico feliz por essa notícia,que bom que o Mustaine está sendo usado por Deus,e que toda glória seja dada a Deus, vamos continuar orando por ele e por todos do Megadeth para que Deus tbm conceda a graça divina em suas vidas
sábado, 19 de novembro de 2011 11 comentários

Coletânea Christian Love Metal volume 1

Olá Galera. Quem aí curte aquela linda coletânea com baladas e letras
 emocionantes do Love Metal ? Muito bom né? E que tal uma coletânea assim só com bandas Cristãs internacionais? Então galera eu criei essa coletânea com 27 músicas, nesta coletânea temos as participações de algumas bandas como a sagrada Stryper (que participou da coletânea o melhor do  Love metal  com a faixa I believe you),Guardian, Petra, Holy Soldier, White Cross, The Brave,
Ranson, Petra,entre outras.


Então galera eu dei o nome de Christian Love Metal
esse eh o volume I, de outros que estão por vim!
Se Assim Deus permitir (: Enfim ai em baixo está o tracklist e e o link para download!
Bom proveito !

Christian Love Metal volume 1



01 - First Love -Stryper
02-Memories Of You-Ransom
03-Cryin' Over You-Barren Cross
04-The Pain Inside Of Me-Holy Soldier
05-Running All My Life-The Brave
06-Take Hold-Fear Not
07-Forever And A Day-Guardian
08-I Miss The Rain-Bride
09-I found love-Guardian
10-Love-Petra
11-Coming Home-White Cross
12-Tonight- Ransom
13-Tuesday mourning-Holy Soldier
14-Do You Know What Love Is-Guardian
15-Never Live Without Your Love-The Brave
16-Eyes Of Innocence-Holy Soldier
17-Lady-Stryper
18-Waiting On You-Shout
19-Together As One-Stryper
20-Just A Man-The Brave
21-I'll Never Leave You-Ransom
22-Never Say Goodbye-Guardian
23-My Love-White Cross
24-All Of Me-Michael Sweet
25-Angela-Axia
26-My Love, My Life, My Flame-Michael Sweet
27-Without You-Michael Sweet
Eu sei quem faltou algumas...mas fica pra próxima !
Paz i Graça!
Abraços

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Conheça o projeto Brothers Company

Ae galera passando pra divulgar o projeto do Brother Gustavo Hoft,um cover
da banda Extol "Superior" em  versão melódica!Mano ficou muito bom , eu curtir o vocal
do cara mesmo!Ele tbm tem um blog ,só com bandas Cristãs,muito bom por sinal!
Conheça esse projeto e acesse o blog !
Matéria abaixo retirada do Blog GustavoHoft
|FONTES|
Como comentar seu próprio trabalho? Bom, esse é um projeto que eu tinha com um amigo chamado Bruno Silva. Trata-se de um cover do Extol, que ele gravou os instrumentais no computador da casa dele, e um dia ele me ligou me perguntando se eu queria colocar os vocais. Como não conheço muito Extol, e o meu estilo de cantar é totalmente diferente, ele me deu total liberdade de cantar no meu jeito. Fui para a casa dele e gravamos essa música, mais por brincadeira. Foi algo muito simples, bem caseiro. E o Áquila me deu a idéia de colocar a música aqui no blog. Então lhes apresento o Brothers Company, um projeto que, devido a alguns problemas pessoais que meu brother Bruno passou, não pudemos dar continuidade. Ele gravou todos os instrumentos. Espero que gostem!
TRACK LIST:
01 - Superior

P.S -Quem tiver bandas Cristãs nacionais e quiser ter a divulgação aki no blog,é só mandar
o email com release,historia,links,fotos
para o email metalbless777@gmail.com !
Paz i Graça

sábado, 26 de novembro de 2011

Dave mustaine afirmou ter ajudado a curar um fã com câncer na garganta.

Matéria abaixo retirada do site Cifraclubnews    |FONTES|


Em entrevista à revista norte-americana Spin,Dave Mustaine afirmou ter ajudado
a curar um fã com câncer na garganta. O vocalista do
Megadeth acredita que,
graças a suas orações, o fã pôde se recuperar da doença.


"Eu encontrei um fã em Kentucky que tinha câncer na garganta.
Ele iria viver apenas por algumas semanas. Por algum motivo, fui até ele,
toquei em sua garganta e comecei a rezar por aquele garoto", contou Mustaine à revista.


O músico afirmou que o jovem se recuperou e que o encontrou novamente na turnê seguinte
do Megadeth. "O garoto me entregou um certificado assinado pelo governador confirmando a
cura, que diz que eu sou um cidadão honorário de Kentucky", afirmou o artista.


Dave atualmente trabalha na divulgação do mais 13º álbum de estúdio do Megadeth,
"Th1rt3en", lançado no último dia 31.

P.S: Olá  galera na paz?Bom,eu fico feliz por essa notícia,que bom que o Mustaine está sendo usado por Deus,e que toda glória seja dada a Deus, vamos continuar orando por ele e por todos do Megadeth para que Deus tbm conceda a graça divina em suas vidas

sábado, 19 de novembro de 2011

Coletânea Christian Love Metal volume 1

Olá Galera. Quem aí curte aquela linda coletânea com baladas e letras
 emocionantes do Love Metal ? Muito bom né? E que tal uma coletânea assim só com bandas Cristãs internacionais? Então galera eu criei essa coletânea com 27 músicas, nesta coletânea temos as participações de algumas bandas como a sagrada Stryper (que participou da coletânea o melhor do  Love metal  com a faixa I believe you),Guardian, Petra, Holy Soldier, White Cross, The Brave,
Ranson, Petra,entre outras.


Então galera eu dei o nome de Christian Love Metal
esse eh o volume I, de outros que estão por vim!
Se Assim Deus permitir (: Enfim ai em baixo está o tracklist e e o link para download!
Bom proveito !

Christian Love Metal volume 1



01 - First Love -Stryper
02-Memories Of You-Ransom
03-Cryin' Over You-Barren Cross
04-The Pain Inside Of Me-Holy Soldier
05-Running All My Life-The Brave
06-Take Hold-Fear Not
07-Forever And A Day-Guardian
08-I Miss The Rain-Bride
09-I found love-Guardian
10-Love-Petra
11-Coming Home-White Cross
12-Tonight- Ransom
13-Tuesday mourning-Holy Soldier
14-Do You Know What Love Is-Guardian
15-Never Live Without Your Love-The Brave
16-Eyes Of Innocence-Holy Soldier
17-Lady-Stryper
18-Waiting On You-Shout
19-Together As One-Stryper
20-Just A Man-The Brave
21-I'll Never Leave You-Ransom
22-Never Say Goodbye-Guardian
23-My Love-White Cross
24-All Of Me-Michael Sweet
25-Angela-Axia
26-My Love, My Life, My Flame-Michael Sweet
27-Without You-Michael Sweet
Eu sei quem faltou algumas...mas fica pra próxima !
Paz i Graça!
Abraços

 
;