quinta-feira, 21 de abril de 2011

Metal Cristão ou Satânico ?ou Simplesmente Metal ??


Odeio esses prencoceitos de pessoas idiotas,imaturas que rotulam banda como white Metal,Black metal Satânico,Death Metal Satânico,Heavy metal Cristão,MetalCore Cristão... Isso num existe Heavy Metal sempre vai ser Heavy metal Num existe Heavy metal do Diabo e Heavy metal de Deus... ¬¬ Não Existe Ré do Diabo e Ré de Deus.. Quer dizer que porque eu sou Cristão e dou um acorde Ré esse acorde eh de Deus ? e vc que não eh Cristão dá um acordo Mi esse acorde é do Diabo? Por Favor ! Neh ¬¬ O que existe são Bandas com Ideologias ,temáticas diferentes Ex: Cristãs,Santânicas,Pagãs,Anti-Materialista,etc... Então Parem desse Prencoceito...
"Cristianismo Não é Estilo musical e sim Estilo de Vida"(August Burns Red)
isso vale pra qualquer outra crença.... Repito Estilo Musical é Estilo Musical não Crença blz??? *Nesse Blog existe Bandas que se declaram Cristãs e outras com temáticas ou ideologia Cristãs,Positvas.. Pra quem não sabe quem inventou o White metal foi essa Galera que se diz ser os Sábichões (Preconceitosos, que querem separar e humilhar bandas que tem ideologia Cristã...)
-Eu simplismente Curto Metal e tenho minha ideologia Formada Sou Cristão sim Graças a Deus! Viva a bandas Cristãs,com ideologia Cristãs,Temáticas Cristã.. Viva ao Metal em Geral \m/ Então galera essa eh minha Opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Metal Cristão ou Satânico ?ou Simplesmente Metal ??


Odeio esses prencoceitos de pessoas idiotas,imaturas que rotulam banda como white Metal,Black metal Satânico,Death Metal Satânico,Heavy metal Cristão,MetalCore Cristão... Isso num existe Heavy Metal sempre vai ser Heavy metal Num existe Heavy metal do Diabo e Heavy metal de Deus... ¬¬ Não Existe Ré do Diabo e Ré de Deus.. Quer dizer que porque eu sou Cristão e dou um acorde Ré esse acorde eh de Deus ? e vc que não eh Cristão dá um acordo Mi esse acorde é do Diabo? Por Favor ! Neh ¬¬ O que existe são Bandas com Ideologias ,temáticas diferentes Ex: Cristãs,Santânicas,Pagãs,Anti-Materialista,etc... Então Parem desse Prencoceito...
"Cristianismo Não é Estilo musical e sim Estilo de Vida"(August Burns Red)
isso vale pra qualquer outra crença.... Repito Estilo Musical é Estilo Musical não Crença blz??? *Nesse Blog existe Bandas que se declaram Cristãs e outras com temáticas ou ideologia Cristãs,Positvas.. Pra quem não sabe quem inventou o White metal foi essa Galera que se diz ser os Sábichões (Preconceitosos, que querem separar e humilhar bandas que tem ideologia Cristã...)
-Eu simplismente Curto Metal e tenho minha ideologia Formada Sou Cristão sim Graças a Deus! Viva a bandas Cristãs,com ideologia Cristãs,Temáticas Cristã.. Viva ao Metal em Geral \m/ Então galera essa eh minha Opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;