sábado, 23 de abril de 2011 0 comentários

Conheça a Banda Out of Sin


Tudo começou ha 3 anos por alguns amigos com historias parecidas, ideias e sonhos em comum, força de vontade, foco no alvo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.O ano era 2007 e depois de uma conversa longa, decide-se começar a tocar e formar uma banda. Não só mais uma banda, mas aquela que tivesse uma proposta diferente, que tocasse em qualquer lugar, sempre levando a palavra de Deus a locais onde muitos não tem oportunidade de ouvir, fazendo isso atraves da musica, e tendo como forma de atrativo um estilo de som caracteristico, o hardcore. Nascia ali a Out Of Sin, nome dado com base na porta a qual nos foi aberta por meio de Jesus Cristo.
Num curto espaço de tempo, são iniciados ensaios constantes e o projeto é tocado pra frente.Seguindo uma trajetoria de varios shows, a banda continuava divulgando seu trabalho durante os anos passados, sem perder o foco dos seus objetivos. Devido a ausência de alguns integrantes, tivemos alguns problemas,mas não desistimos em momento algum.
Começa o ano de 2010 com uma nova formação e junto com ela veio o desejo de editar as nossas próprias composições e também algumas canções dadas por amigos.A banda segue tocando e divulgando o novo trabalho, esperando e preparando-se passos maiores segundo a vontade de Deus.
Assim, ha 3 anos surgia a Out Of Sin, continuando hoje com as mesmas ideias e sonhos em comum, que ajudaram a unir por um proposito único, a mesma força de vontade, fazer sempre o melhor possí­vel, o foco sempre centrado no alvo do evangelismo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.
Out Of Sin é:
Yuri Silva - Vocal
Jahelton Silva - Guitarra base e back vocal's
Jefferson Leandro - Guitarra solo e back vocal's
Paulinho  - Baixo
Petrus Cabral - Bateria
1 comentários

Campina Rock Fest



Movimento cristão Rock na cidade de Campina Grande com o Propósito de Pregar a palavra de Deus, a jovens perdidos no mundo das drogas, prostituição..


LEVANDO UM EVANGELHO QUE É O PODER DE Deus para Mudar Vidas destruidas por satanás... Esse Evangelho que nos cremos por isso não nos Envergonhamos de proclama-lo..


Projeto que Deus colocou no coração da Banda: Out of Sin! e que temos realizado para Gloria do Senhor..


PS: Não Julgue ORE para que Deus possa fazer algo Sobrenatural nesse GERAÇÃO!


Através do ROCK seja ele :


Hardcore/ Metal/ Metalcore/ PunkRock,etc...


Mais Tudo para GLORIA DE DEUS..


Dia 14 de Maio Irá rolar a II Edição desse grande Evento!
Local: Bola de Neve Church (Campina Grande)
Endereço: Em frente ao Hiper Bom Preço do Açude Velho!
Horário :17:00
Bandas :
White Flag- HardCore (Campina Grande)
Athar -MetalCore (Campina Grande)
Haderek -Punk Rock /HardCore (João Pessoa)
O alvo -Pop Punk/HardCore ( João Pessoa)
Seventy Times Seven -Screamo/MetalCore (Recife)
quinta-feira, 21 de abril de 2011 0 comentários

Metal Cristão ou Satânico ?ou Simplesmente Metal ??


Odeio esses prencoceitos de pessoas idiotas,imaturas que rotulam banda como white Metal,Black metal Satânico,Death Metal Satânico,Heavy metal Cristão,MetalCore Cristão... Isso num existe Heavy Metal sempre vai ser Heavy metal Num existe Heavy metal do Diabo e Heavy metal de Deus... ¬¬ Não Existe Ré do Diabo e Ré de Deus.. Quer dizer que porque eu sou Cristão e dou um acorde Ré esse acorde eh de Deus ? e vc que não eh Cristão dá um acordo Mi esse acorde é do Diabo? Por Favor ! Neh ¬¬ O que existe são Bandas com Ideologias ,temáticas diferentes Ex: Cristãs,Santânicas,Pagãs,Anti-Materialista,etc... Então Parem desse Prencoceito...
"Cristianismo Não é Estilo musical e sim Estilo de Vida"(August Burns Red)
isso vale pra qualquer outra crença.... Repito Estilo Musical é Estilo Musical não Crença blz??? *Nesse Blog existe Bandas que se declaram Cristãs e outras com temáticas ou ideologia Cristãs,Positvas.. Pra quem não sabe quem inventou o White metal foi essa Galera que se diz ser os Sábichões (Preconceitosos, que querem separar e humilhar bandas que tem ideologia Cristã...)
-Eu simplismente Curto Metal e tenho minha ideologia Formada Sou Cristão sim Graças a Deus! Viva a bandas Cristãs,com ideologia Cristãs,Temáticas Cristã.. Viva ao Metal em Geral \m/ Então galera essa eh minha Opinião!

sábado, 23 de abril de 2011

Conheça a Banda Out of Sin


Tudo começou ha 3 anos por alguns amigos com historias parecidas, ideias e sonhos em comum, força de vontade, foco no alvo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.O ano era 2007 e depois de uma conversa longa, decide-se começar a tocar e formar uma banda. Não só mais uma banda, mas aquela que tivesse uma proposta diferente, que tocasse em qualquer lugar, sempre levando a palavra de Deus a locais onde muitos não tem oportunidade de ouvir, fazendo isso atraves da musica, e tendo como forma de atrativo um estilo de som caracteristico, o hardcore. Nascia ali a Out Of Sin, nome dado com base na porta a qual nos foi aberta por meio de Jesus Cristo.
Num curto espaço de tempo, são iniciados ensaios constantes e o projeto é tocado pra frente.Seguindo uma trajetoria de varios shows, a banda continuava divulgando seu trabalho durante os anos passados, sem perder o foco dos seus objetivos. Devido a ausência de alguns integrantes, tivemos alguns problemas,mas não desistimos em momento algum.
Começa o ano de 2010 com uma nova formação e junto com ela veio o desejo de editar as nossas próprias composições e também algumas canções dadas por amigos.A banda segue tocando e divulgando o novo trabalho, esperando e preparando-se passos maiores segundo a vontade de Deus.
Assim, ha 3 anos surgia a Out Of Sin, continuando hoje com as mesmas ideias e sonhos em comum, que ajudaram a unir por um proposito único, a mesma força de vontade, fazer sempre o melhor possí­vel, o foco sempre centrado no alvo do evangelismo e acima de tudo fé e submissão a Cristo Jesus, o Autor da vida.
Out Of Sin é:
Yuri Silva - Vocal
Jahelton Silva - Guitarra base e back vocal's
Jefferson Leandro - Guitarra solo e back vocal's
Paulinho  - Baixo
Petrus Cabral - Bateria

Campina Rock Fest



Movimento cristão Rock na cidade de Campina Grande com o Propósito de Pregar a palavra de Deus, a jovens perdidos no mundo das drogas, prostituição..


LEVANDO UM EVANGELHO QUE É O PODER DE Deus para Mudar Vidas destruidas por satanás... Esse Evangelho que nos cremos por isso não nos Envergonhamos de proclama-lo..


Projeto que Deus colocou no coração da Banda: Out of Sin! e que temos realizado para Gloria do Senhor..


PS: Não Julgue ORE para que Deus possa fazer algo Sobrenatural nesse GERAÇÃO!


Através do ROCK seja ele :


Hardcore/ Metal/ Metalcore/ PunkRock,etc...


Mais Tudo para GLORIA DE DEUS..


Dia 14 de Maio Irá rolar a II Edição desse grande Evento!
Local: Bola de Neve Church (Campina Grande)
Endereço: Em frente ao Hiper Bom Preço do Açude Velho!
Horário :17:00
Bandas :
White Flag- HardCore (Campina Grande)
Athar -MetalCore (Campina Grande)
Haderek -Punk Rock /HardCore (João Pessoa)
O alvo -Pop Punk/HardCore ( João Pessoa)
Seventy Times Seven -Screamo/MetalCore (Recife)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Metal Cristão ou Satânico ?ou Simplesmente Metal ??


Odeio esses prencoceitos de pessoas idiotas,imaturas que rotulam banda como white Metal,Black metal Satânico,Death Metal Satânico,Heavy metal Cristão,MetalCore Cristão... Isso num existe Heavy Metal sempre vai ser Heavy metal Num existe Heavy metal do Diabo e Heavy metal de Deus... ¬¬ Não Existe Ré do Diabo e Ré de Deus.. Quer dizer que porque eu sou Cristão e dou um acorde Ré esse acorde eh de Deus ? e vc que não eh Cristão dá um acordo Mi esse acorde é do Diabo? Por Favor ! Neh ¬¬ O que existe são Bandas com Ideologias ,temáticas diferentes Ex: Cristãs,Santânicas,Pagãs,Anti-Materialista,etc... Então Parem desse Prencoceito...
"Cristianismo Não é Estilo musical e sim Estilo de Vida"(August Burns Red)
isso vale pra qualquer outra crença.... Repito Estilo Musical é Estilo Musical não Crença blz??? *Nesse Blog existe Bandas que se declaram Cristãs e outras com temáticas ou ideologia Cristãs,Positvas.. Pra quem não sabe quem inventou o White metal foi essa Galera que se diz ser os Sábichões (Preconceitosos, que querem separar e humilhar bandas que tem ideologia Cristã...)
-Eu simplismente Curto Metal e tenho minha ideologia Formada Sou Cristão sim Graças a Deus! Viva a bandas Cristãs,com ideologia Cristãs,Temáticas Cristã.. Viva ao Metal em Geral \m/ Então galera essa eh minha Opinião!
 
;