sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saudades de Casa- Rodolfo Abrantes


Então Galera vou postar algumas letras que acho lindas
de bandas cristãs independentes do estilo!!
são varias letras de ótimos grupos!

Hoje em dia com esse meio gospel!
so abordam temas como prosperidade ,determinando a benção,incedeia a noiva
(já ta na hora de chamar os bombeiros porque o fogo está alto!)
E outras aberrações do meio gospe!
Não se faz letras como antigamente,algumas chegam a escaparem enfim!
E na medida do possível irei postando algumas !
então a letra de hoje é do Ex-Vocalista do Rodox e Raimundos!

Rodolfo Abrantes !Música Saudades de Casa do álbum Enquanto e Dia!
Essa letra relata a saudade de voltar pra os braços do Pai!
volta pra a Casa do Pai!Onde não existe lugar melhor pra se está!!
enfim meditem na letra! que Deus fale contigo!
God bless!

 Rodolfo Abrantes - Saudades de casa
 
 
 Vou voltar a viver no meu lar,
 
Onde meu nome está escrito por tua mão.
 
Não quero mais negar tua verdade,
 
Sem ti em mim, fiquei sem direção.

Me perdi quando eu deixei de escutar
 
Tua voz que me acalmava o coração.
 
Em dor eu descobri que na cidade
 
Não há lugar pior que a solidão.

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!
 
 





0 comentários:

Postar um comentário

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saudades de Casa- Rodolfo Abrantes


Então Galera vou postar algumas letras que acho lindas
de bandas cristãs independentes do estilo!!
são varias letras de ótimos grupos!

Hoje em dia com esse meio gospel!
so abordam temas como prosperidade ,determinando a benção,incedeia a noiva
(já ta na hora de chamar os bombeiros porque o fogo está alto!)
E outras aberrações do meio gospe!
Não se faz letras como antigamente,algumas chegam a escaparem enfim!
E na medida do possível irei postando algumas !
então a letra de hoje é do Ex-Vocalista do Rodox e Raimundos!

Rodolfo Abrantes !Música Saudades de Casa do álbum Enquanto e Dia!
Essa letra relata a saudade de voltar pra os braços do Pai!
volta pra a Casa do Pai!Onde não existe lugar melhor pra se está!!
enfim meditem na letra! que Deus fale contigo!
God bless!

 Rodolfo Abrantes - Saudades de casa
 
 
 Vou voltar a viver no meu lar,
 
Onde meu nome está escrito por tua mão.
 
Não quero mais negar tua verdade,
 
Sem ti em mim, fiquei sem direção.

Me perdi quando eu deixei de escutar
 
Tua voz que me acalmava o coração.
 
Em dor eu descobri que na cidade
 
Não há lugar pior que a solidão.

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;