sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Modest Attraction - Primeira Banda do Christian Liljegren

E ae galera pra quem curte o trabalho do grande vocalista Christian Liljegren
estou postando essa raridade a primeira banda dele
Modest Atraction no estilo meio hard/heavy
Banda que conta também com a presença de seu irmão
Simeon Liljegren.
Baixem essa raridade espero que curtam!




                                                               The truth in your face-1994



TRACK LIST:
01 - Depravity
02 - Firefall
03 - The Healing Touch
04 - Feed Your Fire
05 - Your Love Is True (Part I)
06 - Your Love Is True (Part II)
07 - Down On My Knees
08 - Tonight
09 - The Burning Flame
10 - I Can't Live Without Your Love
11 - Blizzful Man
12 - Time
13 - Unfailing Love

Divine Luxury -1996
TRACK LIST:
01 - Modest Inc.
02 - Fruit Of Rejection
03 - Cheap Talk
04 - Everyone's A Star
05 - Burn On The Flame
06 - Dreamer
07 - Troubled Child
08 - Love
09 - Hypocrisy
10 - Evening Celebration
11 - 15 Years
12 - Mr. Bitter
13 - Promised Land
14 - Divine Luxury

8 comentários:

Philipe disse...

Muito errado meus caros.... A primeira banda dele foi o Borderline!!!!!!!!!

777 disse...

opa
tem o material
dessa banda ai mano??

Gigante disse...

Cara, curti mesmo esse blog, Show de bola!

tá nos meus favoritos xD

Edyx777 disse...

vlw mano o/
Deus abençoe ^^

Unknown disse...

pra quem quiser conhecer mais sobre a primeira banda dele o Borderline
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4126174883490&set=a.3972958773183.159523.1556965355&type=1&theater

Li Souphi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Li Souphi disse...

Eu gostaria de saber se alguém pode me responder 3 coisas...
1° eu quero saber se Modest Attraction é cristão.
2° e onde acho a tradução ou pelo menos a letra das músicas deles.
3° esse site é cristão, correto? Então por que tem uma caveira bem no começo deste site???

Edyx777 disse...

Galera creio que essa foi sim a primeira banda dele
Mas sempre descobrem coisas novas rs
enfim...
Li Souphi
A banda é Cristã sim,os integrantes são cristãos,tem músicas deles que o Narnia regravou ^^
Cara letras traduzidas,creio que no site do letras.terra.com.br

Esse site é de conteúdo Cristão sim,voltando pra galera que curte rock/metal e nunca abandona a palavra de Deus ^^
sobre a caveira,o que uma coisa tem haver ??
enfim...
lembrando que eu (Edy)
num ligo muito pra simbologia
rs
num vejo mal em caveiras,afinal eu sou uma,só que ainda com carne rs
Graça e paz

Postar um comentário

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Modest Attraction - Primeira Banda do Christian Liljegren

E ae galera pra quem curte o trabalho do grande vocalista Christian Liljegren
estou postando essa raridade a primeira banda dele
Modest Atraction no estilo meio hard/heavy
Banda que conta também com a presença de seu irmão
Simeon Liljegren.
Baixem essa raridade espero que curtam!




                                                               The truth in your face-1994



TRACK LIST:
01 - Depravity
02 - Firefall
03 - The Healing Touch
04 - Feed Your Fire
05 - Your Love Is True (Part I)
06 - Your Love Is True (Part II)
07 - Down On My Knees
08 - Tonight
09 - The Burning Flame
10 - I Can't Live Without Your Love
11 - Blizzful Man
12 - Time
13 - Unfailing Love

Divine Luxury -1996
TRACK LIST:
01 - Modest Inc.
02 - Fruit Of Rejection
03 - Cheap Talk
04 - Everyone's A Star
05 - Burn On The Flame
06 - Dreamer
07 - Troubled Child
08 - Love
09 - Hypocrisy
10 - Evening Celebration
11 - 15 Years
12 - Mr. Bitter
13 - Promised Land
14 - Divine Luxury

8 comentários:

  1. Muito errado meus caros.... A primeira banda dele foi o Borderline!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. opa
    tem o material
    dessa banda ai mano??

    ResponderExcluir
  3. Cara, curti mesmo esse blog, Show de bola!

    tá nos meus favoritos xD

    ResponderExcluir
  4. pra quem quiser conhecer mais sobre a primeira banda dele o Borderline
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=4126174883490&set=a.3972958773183.159523.1556965355&type=1&theater

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de saber se alguém pode me responder 3 coisas...
    1° eu quero saber se Modest Attraction é cristão.
    2° e onde acho a tradução ou pelo menos a letra das músicas deles.
    3° esse site é cristão, correto? Então por que tem uma caveira bem no começo deste site???

    ResponderExcluir
  7. Galera creio que essa foi sim a primeira banda dele
    Mas sempre descobrem coisas novas rs
    enfim...
    Li Souphi
    A banda é Cristã sim,os integrantes são cristãos,tem músicas deles que o Narnia regravou ^^
    Cara letras traduzidas,creio que no site do letras.terra.com.br

    Esse site é de conteúdo Cristão sim,voltando pra galera que curte rock/metal e nunca abandona a palavra de Deus ^^
    sobre a caveira,o que uma coisa tem haver ??
    enfim...
    lembrando que eu (Edy)
    num ligo muito pra simbologia
    rs
    num vejo mal em caveiras,afinal eu sou uma,só que ainda com carne rs
    Graça e paz

    ResponderExcluir

 
;