sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 8 comentários

Modest Attraction - Primeira Banda do Christian Liljegren

E ae galera pra quem curte o trabalho do grande vocalista Christian Liljegren
estou postando essa raridade a primeira banda dele
Modest Atraction no estilo meio hard/heavy
Banda que conta também com a presença de seu irmão
Simeon Liljegren.
Baixem essa raridade espero que curtam!




                                                               The truth in your face-1994



TRACK LIST:
01 - Depravity
02 - Firefall
03 - The Healing Touch
04 - Feed Your Fire
05 - Your Love Is True (Part I)
06 - Your Love Is True (Part II)
07 - Down On My Knees
08 - Tonight
09 - The Burning Flame
10 - I Can't Live Without Your Love
11 - Blizzful Man
12 - Time
13 - Unfailing Love

Divine Luxury -1996
TRACK LIST:
01 - Modest Inc.
02 - Fruit Of Rejection
03 - Cheap Talk
04 - Everyone's A Star
05 - Burn On The Flame
06 - Dreamer
07 - Troubled Child
08 - Love
09 - Hypocrisy
10 - Evening Celebration
11 - 15 Years
12 - Mr. Bitter
13 - Promised Land
14 - Divine Luxury

sábado, 12 de fevereiro de 2011 0 comentários

Fruto Sagrado- Versão Proibida da Letra Vai Acabar

LETRA VETADA VAI ACABAR

Música: Bene, Marcão e Bênlio
Letra: Marcão

A hora e o dia eu não sei, pode ser hoje ou amanhã Antes do que eu imaginei... agora é fácil perceber Promessas de alguém que é fiel! Nada pode impedir... indiferente se acreditam ou não, O que está escrito Ele vai cumprir! Vai acabar! A figueira tá brotando folha verde avisando que vem o último verão, tá escrito no livro de Mateus e eu sei que todos verão o último verão! Vai acabar! A ciência humana aniquilada, a tecnologia pulverizada. Celular, internet, computador, diploma de doutor, Hollywood, E.T., disco voador... VAI ACABAR! Nenhuma lei física, nem míssil americano, nem aqueles “homi-bomba”, nem “mulé bombada” poderá deter o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim! Vai acabar! E no dia do Senhor, Ele vai chegar como um ladrão! E tudo o que há no céu, tudo que há no chão e o que tá no coração vai desaparecer! ... Desaparecer ... O poder que nos fez surgir do nada Vai mostrar que o poder do homem não é nada
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” É como rever um filme antigo, você até lembra do final Só que nesse todos fazem parte do elenco E o filme tá acabando na vida real! Vai acabar! Ficaremos livres da nossa humanidade que será arrancada de nós por ter sido tão ridícula, ridícula! Vai acabar! A democracia ditadora da politicagem que vive da mentira, que assassina a verdade! A manipulação “global”... beijinho, beijinho, tchau, tchau! Vai acabar! Religiões boçais, líderes neandertais, onde o irmão virou cifrão e o Lobo Mau, mais um profeta mentiroso na Tv! Vai acabar!A natureza aguarda esse dia quando toda desgraça e injustiças disseminadas pelo inferno vão desaparecer!
Quando a perfeição chegar... face a face vamos ver! Quando chegar o que é perfeito, tudo que não é... vai desaparecer! Vai acabar! Bandas de rock, forró, pagode, rap, pop, reggae, sertanejo, KLB, Sandy e Jr, Roberto Carlos e até o Fruto Sagrado... Vai acabar! Mene, mene, tekel, ufarsin! Todos serão julgados! Como que a tua vida vai estar quando Ele chegar? Firme sobre a rocha ou afundando na fossa? Vai acabar! A ignorância, a burrice e o egoísmo, que impediram a raça humana de viver aqui o plano original de Deus pra galera... Vai acabar! Heaven or hell? Céu ou inferno? Eu já vou parar o meu blá, blá, blá... mas não se esqueça, meu camarada, só acreditaram em Noé quando a terra foi coberta pelo mar!
 
Galera
vi isso na comunidade  no orkut do Ex-Vocalista Marcão !
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011 0 comentários

Banda ATHAR Primeira banda de Metalcore da Paraíba



ATHAR -METALCORE
Talvez tenha sido a primeira banda de metalcore do Estado da Paraíba!Não há relatos
ou notícias de bandas do gênero na Paraíba antes do ATHAR!



Athar- Metalcore 
Campina grande-PB


O ATHAR surgiu em 15 de Setembro em 2009,na cidade de Campina Grande, PB.
Uma mistura de diferentes vertentes musicais formando assim um estilo no início voltado para o Death/Thrash metal. Fruto de uma mistura de duas bandas da cidade de Campina Grande. A 'Golgotha" que praticava um Heavy/Power Metal e a " Times of Sacrifice" que praticava um Death Metal/GrindCore.

Mas com o passar do tempo a banda foi passando por alterações musicais e hoje se enquadra no estilo Metalcore.

Assim se formou o  ATHAR   que tem como objetivo de passar para todos um som mesclando peso, técnica e melodia retratando o que sentimos e acreditamos!

integrantes
Edy -bass
Welton-Guitar
Yuri-Guitar
Ramom-Drumms
Flávio-Vocal

                                                                         Facebook
                                                           Canal Official no Youtube
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011 0 comentários

Saudades de Casa- Rodolfo Abrantes


Então Galera vou postar algumas letras que acho lindas
de bandas cristãs independentes do estilo!!
são varias letras de ótimos grupos!

Hoje em dia com esse meio gospel!
so abordam temas como prosperidade ,determinando a benção,incedeia a noiva
(já ta na hora de chamar os bombeiros porque o fogo está alto!)
E outras aberrações do meio gospe!
Não se faz letras como antigamente,algumas chegam a escaparem enfim!
E na medida do possível irei postando algumas !
então a letra de hoje é do Ex-Vocalista do Rodox e Raimundos!

Rodolfo Abrantes !Música Saudades de Casa do álbum Enquanto e Dia!
Essa letra relata a saudade de voltar pra os braços do Pai!
volta pra a Casa do Pai!Onde não existe lugar melhor pra se está!!
enfim meditem na letra! que Deus fale contigo!
God bless!

 Rodolfo Abrantes - Saudades de casa
 
 
 Vou voltar a viver no meu lar,
 
Onde meu nome está escrito por tua mão.
 
Não quero mais negar tua verdade,
 
Sem ti em mim, fiquei sem direção.

Me perdi quando eu deixei de escutar
 
Tua voz que me acalmava o coração.
 
Em dor eu descobri que na cidade
 
Não há lugar pior que a solidão.

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!
 
 





quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 5 comentários

Banda ATHAR - Tributo ao Mortification


A banda ATHAR de Metalcore da cidade de Campina Grande-PB
irá participar da segunda  edição do tributo  organizado pela a GOLGOTA RECORDS  a  maior banda Extrema 
da Cena Cristã!!  -  MORTIFICATION !
O ATHAR  irá tirar a música Until The End do Álbum Auto-intitulado Mortification de 1991!!
Sak ae alguns videos da Banda ATHAR
http://www.youtube.com/user/AtharBandOfficial
No Primeiro tributo participaram
bandas como Ultimatium,Krig,Saint Spirit
Quer sabe mais sobre esse tributo 
acessem http://mortifination.blogspot.com/
blz?
mais novidades postarei aki no blog
fikem na paz!

 Fonte



sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Modest Attraction - Primeira Banda do Christian Liljegren

E ae galera pra quem curte o trabalho do grande vocalista Christian Liljegren
estou postando essa raridade a primeira banda dele
Modest Atraction no estilo meio hard/heavy
Banda que conta também com a presença de seu irmão
Simeon Liljegren.
Baixem essa raridade espero que curtam!




                                                               The truth in your face-1994



TRACK LIST:
01 - Depravity
02 - Firefall
03 - The Healing Touch
04 - Feed Your Fire
05 - Your Love Is True (Part I)
06 - Your Love Is True (Part II)
07 - Down On My Knees
08 - Tonight
09 - The Burning Flame
10 - I Can't Live Without Your Love
11 - Blizzful Man
12 - Time
13 - Unfailing Love

Divine Luxury -1996
TRACK LIST:
01 - Modest Inc.
02 - Fruit Of Rejection
03 - Cheap Talk
04 - Everyone's A Star
05 - Burn On The Flame
06 - Dreamer
07 - Troubled Child
08 - Love
09 - Hypocrisy
10 - Evening Celebration
11 - 15 Years
12 - Mr. Bitter
13 - Promised Land
14 - Divine Luxury

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fruto Sagrado- Versão Proibida da Letra Vai Acabar

LETRA VETADA VAI ACABAR

Música: Bene, Marcão e Bênlio
Letra: Marcão

A hora e o dia eu não sei, pode ser hoje ou amanhã Antes do que eu imaginei... agora é fácil perceber Promessas de alguém que é fiel! Nada pode impedir... indiferente se acreditam ou não, O que está escrito Ele vai cumprir! Vai acabar! A figueira tá brotando folha verde avisando que vem o último verão, tá escrito no livro de Mateus e eu sei que todos verão o último verão! Vai acabar! A ciência humana aniquilada, a tecnologia pulverizada. Celular, internet, computador, diploma de doutor, Hollywood, E.T., disco voador... VAI ACABAR! Nenhuma lei física, nem míssil americano, nem aqueles “homi-bomba”, nem “mulé bombada” poderá deter o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim! Vai acabar! E no dia do Senhor, Ele vai chegar como um ladrão! E tudo o que há no céu, tudo que há no chão e o que tá no coração vai desaparecer! ... Desaparecer ... O poder que nos fez surgir do nada Vai mostrar que o poder do homem não é nada
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar” É como rever um filme antigo, você até lembra do final Só que nesse todos fazem parte do elenco E o filme tá acabando na vida real! Vai acabar! Ficaremos livres da nossa humanidade que será arrancada de nós por ter sido tão ridícula, ridícula! Vai acabar! A democracia ditadora da politicagem que vive da mentira, que assassina a verdade! A manipulação “global”... beijinho, beijinho, tchau, tchau! Vai acabar! Religiões boçais, líderes neandertais, onde o irmão virou cifrão e o Lobo Mau, mais um profeta mentiroso na Tv! Vai acabar!A natureza aguarda esse dia quando toda desgraça e injustiças disseminadas pelo inferno vão desaparecer!
Quando a perfeição chegar... face a face vamos ver! Quando chegar o que é perfeito, tudo que não é... vai desaparecer! Vai acabar! Bandas de rock, forró, pagode, rap, pop, reggae, sertanejo, KLB, Sandy e Jr, Roberto Carlos e até o Fruto Sagrado... Vai acabar! Mene, mene, tekel, ufarsin! Todos serão julgados! Como que a tua vida vai estar quando Ele chegar? Firme sobre a rocha ou afundando na fossa? Vai acabar! A ignorância, a burrice e o egoísmo, que impediram a raça humana de viver aqui o plano original de Deus pra galera... Vai acabar! Heaven or hell? Céu ou inferno? Eu já vou parar o meu blá, blá, blá... mas não se esqueça, meu camarada, só acreditaram em Noé quando a terra foi coberta pelo mar!
 
Galera
vi isso na comunidade  no orkut do Ex-Vocalista Marcão !

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Banda ATHAR Primeira banda de Metalcore da Paraíba



ATHAR -METALCORE
Talvez tenha sido a primeira banda de metalcore do Estado da Paraíba!Não há relatos
ou notícias de bandas do gênero na Paraíba antes do ATHAR!



Athar- Metalcore 
Campina grande-PB


O ATHAR surgiu em 15 de Setembro em 2009,na cidade de Campina Grande, PB.
Uma mistura de diferentes vertentes musicais formando assim um estilo no início voltado para o Death/Thrash metal. Fruto de uma mistura de duas bandas da cidade de Campina Grande. A 'Golgotha" que praticava um Heavy/Power Metal e a " Times of Sacrifice" que praticava um Death Metal/GrindCore.

Mas com o passar do tempo a banda foi passando por alterações musicais e hoje se enquadra no estilo Metalcore.

Assim se formou o  ATHAR   que tem como objetivo de passar para todos um som mesclando peso, técnica e melodia retratando o que sentimos e acreditamos!

integrantes
Edy -bass
Welton-Guitar
Yuri-Guitar
Ramom-Drumms
Flávio-Vocal

                                                                         Facebook
                                                           Canal Official no Youtube

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Saudades de Casa- Rodolfo Abrantes


Então Galera vou postar algumas letras que acho lindas
de bandas cristãs independentes do estilo!!
são varias letras de ótimos grupos!

Hoje em dia com esse meio gospel!
so abordam temas como prosperidade ,determinando a benção,incedeia a noiva
(já ta na hora de chamar os bombeiros porque o fogo está alto!)
E outras aberrações do meio gospe!
Não se faz letras como antigamente,algumas chegam a escaparem enfim!
E na medida do possível irei postando algumas !
então a letra de hoje é do Ex-Vocalista do Rodox e Raimundos!

Rodolfo Abrantes !Música Saudades de Casa do álbum Enquanto e Dia!
Essa letra relata a saudade de voltar pra os braços do Pai!
volta pra a Casa do Pai!Onde não existe lugar melhor pra se está!!
enfim meditem na letra! que Deus fale contigo!
God bless!

 Rodolfo Abrantes - Saudades de casa
 
 
 Vou voltar a viver no meu lar,
 
Onde meu nome está escrito por tua mão.
 
Não quero mais negar tua verdade,
 
Sem ti em mim, fiquei sem direção.

Me perdi quando eu deixei de escutar
 
Tua voz que me acalmava o coração.
 
Em dor eu descobri que na cidade
 
Não há lugar pior que a solidão.

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Mas hoje tudo começa, eu sei,
 
E já pode me ver onde estou.
 
Vou correndo pois tenho saudades de casa,
 
Eu já te vejo também.

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!

Abraça-me, tudo é melhor contigo.
 
Recebe-me, pois tu és meu amigo.
 
Quase perdi, meu bem mais precioso
 
Que é estar em tua presença.
 
Eu nunca mais vou te deixar!
 
 





quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Banda ATHAR - Tributo ao Mortification


A banda ATHAR de Metalcore da cidade de Campina Grande-PB
irá participar da segunda  edição do tributo  organizado pela a GOLGOTA RECORDS  a  maior banda Extrema 
da Cena Cristã!!  -  MORTIFICATION !
O ATHAR  irá tirar a música Until The End do Álbum Auto-intitulado Mortification de 1991!!
Sak ae alguns videos da Banda ATHAR
http://www.youtube.com/user/AtharBandOfficial
No Primeiro tributo participaram
bandas como Ultimatium,Krig,Saint Spirit
Quer sabe mais sobre esse tributo 
acessem http://mortifination.blogspot.com/
blz?
mais novidades postarei aki no blog
fikem na paz!

 Fonte



 
;